Consumidor Fiscal

1comentário

DuarteJuniorO Governo do Estado, por meio da Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), assina Termo de Cooperação com a Associação Maranhense de Supermercados (AMASP) para realização da campanha “Consumidor Fiscal” que vai beneficiar os consumidores maranhenses.

A partir do acordo, o consumidor que identificar qualquer produto fora do prazo de validade e/ou com preços divergentes em gôndolas e vitrines no ponto de venda dos supermercados associados à AMASP, poderá levar outro, da mesma espécie e em perfeitas condições, de forma gratuita.

Segundo o gerente do Procon, Duarte Júnior, a celebração do acordo acontece nesta segunda-feira (1), às 10h, no supermercado Mateus, localizado na Rua das Cajazeiras (Centro).

1 comentário para "Consumidor Fiscal"


  1. HOMEM DIREITO DA FEDERAL

    ESSE GOVERNO SO VIVE DE PROPAGANDA MESMO..O PROCON É SO MAIS UM CASO…HÁ MUITO TEMPO VEM SENDO USADO COMO CABIDE DE EMPREGOS PARA FILHOS E APADRINHADOS DE ALIADOS..POR QUE O PROCON-MA NÃO FAZ CONCURSO, COMO EM OUTROS ESTADOS??ESSE FLAVIO DINO TRATOU LOGO DE BOTAR UM EX PRONOTER DE FESTAS..ESSE PROCON É A CARA DO MARANHÃO, ONDE O MENOS IMPORTA É A COMPETÊNCIA, COM POUCOS PRIVILEGIADOS OCUPANDO CARGOS SEM CONCURSO…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: