Inclusão social

1comentário

BARBARASOEIROA mesa diretora da Câmara de São Luís aprovou indicação da vereadora Bárbara Soeiro (PMN) ao Governo do Maranhão solicitando a implantação permanente de uma unidade do Shopping do Cidadão, na Zona Rural.

“A população da Zona Rural é muito carente e necessita desse serviço. Existem muitas unidades do Viva Cidadão, mas nenhuma fica tão próxima à BR-135. Acreditamos na sensibilidade do governador Flávio Dino para que possa levar esse serviço tão importante e gratuito implantando uma unidade permanente do Viva Cidadão na Zona Rural de São Luís”, destacou

Bárbara Soeiro lembrou que além da distância, a Zona Rural tem problemas graves de acesso e que dificulta o deslocamento dos caminhões do Viva Cidadão, daí a necessidade de uma unidade permanente para atender àquela população.

A vereadora Bárbara Soeiro tem sido voz ativa na Câmara em defesa da Zona Rural de São Luís. Ela também luta para garantir junto à Prefeitura de São Luís melhorias na infraestrutura e pavimentação de diversos bairros, bem como implantação de um cemitério público na região.

1 comentário para "Inclusão social"


  1. Gabriela

    Nossos gestores tem pensado muito mais nas áreas mais diatantes e na população mais carentes… governo tem que atender a todos e não só aqueles mais favoreciodos… a prefeitura e o governo do estado tão fazendo um bom trabalho

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: