Resgate da memória

0comentário

EdivaldoHolandaJunior

O prefeito Edivaldo realizou na manhã desta segunda-feira (1º) vistoria nos serviços de reestruturação de imóveis situados no Centro Histórico de São Luís. As obras, localizadas nas Ruas da Palma e do Giz, serão destinadas para habitação de interesse social e para a criação da Casa do Bairro.

A requalificação dos casarões está sendo realizada pela Fundação Municipal de Patrimônio Histórico (Fumph), com recursos alocados do Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan), e faz parte das ações de revitalização que estão sendo implementadas na região.

Durante a vistoria, o prefeito Edivaldo destacou a importância da obra para a população. “A revitalização do Centro de São Luís faz parte da nossa política de gestão e reflete o nosso compromisso com o bem-estar das pessoas que moram e frequentam a região. As obras estão em um ritmo avançado e beneficiarão muitas famílias”, afirmou o prefeito.

Entre as obras vistoriadas estão dois casarões que serão transformados em abrigos para famílias de baixa renda que vivem no Centro Histórico de São Luís. Os prédios estão localizados nas ruas da Palma e do Giz, duas das artérias mais importantes do acervo arquitetônico de São Luís.

Foto: A. Baêta

Sem comentário para "Resgate da memória"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: