Perguntas sem respostas

1comentário

homemO Governo do Maranhão ainda precisa esclarecer alguns pontos importantes envolvendo a execução do mecânico Irialdo Batalha, de 34 anos, em Vitória do Mearim. O fato foi presenciado por populares e revoltou os moradores em Arari, onde a vítima morava.

O fato lamentável foi registrado na quinta-feira à tarde, mas somente na sexta-feira a polícia afirmou inicialmente que Irinaldo e o Diego praticavam um assalto a um supermercado e teriam sido abordados ao tentar fugir.

Em seguida, após a veiculação de um vídeo pela TV Mirante, o governo admitiu que se tratava de um caso de execucão, mas muitas questões ainda continuam sem resposta.

As famílias de Irinaldo Batalha e Diego Fernandes negam que os dois fossem assaltantes e contestam a versão da polícia. Quem são as vítimas? O que elas faziam? Qual supermercado foi ou seria assaltado por eles? Eles eram ou não assaltantes?

policiaisAs dúvida neste caso são muitas e não terminam ai. Sobre o vigilante identificado por Luís Carlos, a prefeita de Vitória do Mearim, Dóris Rios disse em nota que o vigilante é funcionário da Prefeitura, mas está cedido à Delegacia.

Qual era o trabalho de Luís Carlos na delegacia? Ele realmente estava cedido pela Prefeitura ao Estado? Ele tinha posse de arma? A farda e o colete que Luís Carlos usava eram da polícia? Porque ele acompanhava a viatura numa operação policial?

Estas são perguntas que ainda não foram respondidas pela cúpula da Segurança Pública. O caso não pode ser encerrado apenas com a prisão dos policiais que testemunharam a execução, ajudaram o executor a deixar o local e nada fizeram.

Com a palavra o Governo do Maranhão…

1 comentário para "Perguntas sem respostas"


  1. ZÉ LIMEIRA

    VOU DAR MAIS UM PITACO AQUI; “….A FAMÍLIA DAS ‘VITIMAS” NEGA ENVOLVIMENTO DOS 2 EM ASSALTOS”. ISSO MÃO QUER DIZER NADA. HÁ BANDIDOS DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE E GRANDISSIMA INTELIGÊNCIA QUE AS VEZES VIVEM E MORREM NO CRIME SEM JAMAIS TER SIDO FICHADO PELA POLÍCIA. ADEMAIS DE UMA FORMA OU DE OUTRA ESSE RAPAZ ATRAIU CONTRA SI A FORÇA DO ESTADO. E OLHA, QUE NEM GOVERNO TEMOS NO BRASIL MUITO MENOS NO MARANHÃO. POIS, SE HOUVESSE UM GOVERNO DE VERDADE A DUREZA COM A BANDIDAGEM SERIA AINDA MUITO MAIOR. ERROS OCORREM. E DE QUALQUER FORMA SOMOS SEMPRE CULPADOS PELO QUE NOS OCORRE DE BOM OU RUIM. QUE ALMA DESSE INFELIZ RAPAZ DESCANSE EM PAZ. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: