Sampaio é derrotado

19comentários

golamericaO Sampaio foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Com a derrota, a primeira  na competição, o Sampaio caiu da quinta para a oitava colocação com 8 pontos ganhos.

O gol do América foi marcado por Marcelo Toscano, no segundo tempo num chute de longe e que o goleiro Ruan não conseguiu evitar, além do lateral Willian Simões que deu espaço na marcacão.

Bastou a bola rolar para ver que o Sampaio tinha uma proposta defensiva e que iria explorar os contra-ataques. O time maranhense chegou a jogar o segundo tempo com um atleta a mais com a expulsão de Robertinho, mas não soube aproveitar a vantagem numérica.

Sem poder de força no ataque, os principais lances de ataque do Sampaio foram na bola área com o volante Diones que levou perigo ao América em pelo menos três lances.

O Sampaio volta a jogar no sábado, às 16h30, contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Foto: Reprodução SporTV

19 comentários para "Sampaio é derrotado"


  1. boliviano triturador

    Rapaz estou trabalhando e estudando e sem tempo pra comentar no blog.
    Mais faço a seguinte pergunta o que o pessoal do morto tem pra curtir de alguem? O que o moto ta disputando mesmo?perder e normal para quem joga,só não perde quem não joga nisso o morto passa o segundo simestre todo sem jogar uma partida e quem não joga não perde não é?
    Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkk
    Motense sempre ta em vantagem porque eles não tem time pra torcer ai adotam 19 times ai é apelar pois o Sampaio sozinho não pode lutar contra 19 equipes então vcs estão em vantagem kkkkkk
    Continuem a torcer pelos times dos outros pois o time de vcs kkkkkk
    Esse ta brabo.

  2. Motense

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É TACA!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Robert

    O Sampaio não conseguiu nessa temporada manter o nível comparado aos anos anteriores, o turbarão está em declínio. É hora dos dirigentes e principalmente o presidente Sérgio deixar de falar bobagens e repensar suas contratações. Flávio Araujo está aqui pertinho e para quem não sabe, foi campeão estadual com o River-PI.

  4. Advogato do Sampaio

    Ei médico cearensa você é mesma é motensa, deixa de ser mané assuma a tua verdadeira sexualidade, mostra a tua cara rapaz saia do anonimato, sai desse armário !

  5. guerrilheiro

    E léo canindé, ou Oliveira Condé? Ou Canindé Condé, ou Condé Canindé, ou será Léo Oliveira ou Oliveira Léo … ih ! tudo é banana do mesmo cacho

  6. marcos boliviano

    desculpe caro zeca !

    • Zeca Soares

      Não precisa se desculpar, mas acho que podemos debater num nivel legal e respeitoso. Vamos em frente.

  7. marcos boliviano

    esse junior motense parece raparica so apsarece a noiet pra levar pau…

    • Zeca Soares

      Olha o nível meu caro Marcos. Pegue mais leve.

  8. HENRIQUE SILVEIRA

    O SAMPAIO ESTAR PRECISANDO DE UMA MEIA,O FELIPE COSTA DO MOTO ESTAR AI PARADO. E TEM POTENCIAL PARA SER TITULAR NA VAGA DE VALBER QUE NÃO ESTAR JOGANDO NADA.

  9. Jeffersson

    Olha só!!!! os ratos motense sairam do esgoto, estavam sumidos….

  10. MEDICO CEARENSE

    NA PROXIMA RODADA PEGARÃO O MAIOR DO NORDESTE..AÍ QUERO VER..ESSE TIME DAQUI DE TORCIDA FEIA, QUE FICAM OS 90 MIN CALADOS..TIME PEQUENO! CEARA 4X0!!

  11. Advogato do Sampaio

    O gol foi falham do Ruan que é goleiro de série D ela e William Simões foram os culpados, aquela bola qualquer goleiro bom defenderia !

  12. Boliviano Sofredor

    Pronto ja vai começar a fazer vergonha para meu Estado, esse meu sampainho so me faz vergonha, mesmo o juiz querendo ajudar ele não ganha, meu sampainho o timinho vagabundo aff.

  13. guerrilheiro

    Um pênalti não marcado,injusta expulsão do jogador americano, 6 minutos de acréscimo, um gol mal anulado que não estava impedido ,um lance em que o árbitro desarmou o meio campista do Coelho,mais ainda assim o AMÉRICA foi beneficiado em sua própria casa…Ah! Vá Vá, vai chorar no Inferno que tem cama quente

  14. JUNIOR MOTENSE

    Rumo a Primeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Essa história de um jogador a mais ou a menos nem sempre faz diferença.Observe que o primeiro tempo foi horrível de ambas as partes e no segundo o tubarão começou melhor,perdeu gol certo e depois da expulsão o time se acomodou,pegou o gol e terminou perdendo a partida.Time ainda não acertou no campeonato e está se distanciando das primeiras colocações.No geral o Bolivão foi mal.Sempre Sampaio.

  16. Jorge Luis / Sul do Pará

    Rapa, saiu o Flávio, veio o Lisca, depois o Vinicius, Oliveira Canindé e agora o Condé. Com exceção do Flávio os outros não conquistaram nada, tô errado Sérgio Frota?

  17. JUNIOR MOTENSE

    Com a palavra Raimundo Nonato Lima Moraes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: