Axixá desiste…

2comentários

As coisas não andam nada bem para os artistas e brincadeiras maranhenses. Vejo a diretoria do Boi de Axixá anunciar os motivos que levaram a brincadeira a não participar da programação do São João em São Luís.

“Ao contrário do que foi divulgado, decidi, como comandante do Boi, não participar do edital por um único motivo: é inconcebível receber o pagamento das apresentações quase seis meses depois do período junino”, escreveu Leila Naiva no Facebook.

Acredito que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior deva tomar conhecimento do que vem acontecendo e evitar que fatos como esses não se repitam mais. A participação do Boi de Axixá no São João, em São Luís é uma tradição e que precisa ser mantida.

Lamentável mesmo…

axixa

2 comentários para "Axixá desiste…"


  1. Saulo

    Sempre foi assim desde as gestões passadas, sempre se recebeu o dinheiro depois do São João, só agora que resolveram se revoltar?

  2. Osório

    Verdadeiramente a Prefeitura de São Luís demora demais pagar as brincadeiras e se formos entrar no São João só vamos receber o dinheiro no Carnaval e assim é impossível meu prefeito veja essa situação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: