Eleições no Moto

15comentários

HansNinaO Moto Clube terá eleições no dia 9 de junho. Pelo menos o torcedor rubro-negro espera que nesta data o clube resolva um dos seus problemas crônicos que é a falta de um presidente.

Este ano, o Moto vem sendo tocado por três homens muito corajosos: Waldemir Rosa, Roberto Fernandes e Cursino Raposo e aqui e que, aqui ou ali contam com a ajudinha de outros motenses. Assim, o clube vem atravessando uma crise financeira e administrativa sem precedentes.

O problema é saber se de fato vai aparecer alguém que se candidate à presidência do clube. Um dos nomes cotados é o diretor de marketing, Hans Nina. Ele [Hans] que respira o Moto 24h tem dito que topa difícil missão.

Hans é sem dúvida um dos mais dedicados integrantes da atual diretoria, mas a exemplo de Roberto Fernandes não tem recursos financeiros para bancar um time de futebol. Tem mais tempo do que Fernandes para tocar o clube, mas também não tem dinheiro.

Não pode o futuro presidente do Moto continuar esperando a “ajuda” daqueles motenses ilustres que prometem ajudar e depois somem. Tem sido assim nos últimos anos e Hans não pode cair nessa como Roberto Fernandes caiu, pois o resultado vai ser esse que estamos vendo…

Outra opção que surgiu foi o nome do vereador Fábio Câmara, mas pelo que apuramos muita gente no clube já está torcendo o nariz e não quer nem saber nesta possibilidade.

O fato é que, até o momento, Hans Nina é o nome e um bom nome, diria até que excelente. Só precisa ter os meios financeiros.

15 comentários para "Eleições no Moto"


  1. PAULO TUBARÃO

    Esses mortences são muito piada!kkkkkkk
    eles tem que agradecer aparecer um cara disposto a assumir o morto clube não conheço esse galego mas já ouvi falar muito dele e do Dadá soube que ate curso na CBF eles ja fizeram.
    Detona Bolívia

  2. PEDRO PAULO

    É VERDADE QUE FELIPE COSTA ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA O MOTO, PEDINDO SALÁRIO ATRASADOS E SUA LIBERAÇÃO.

  3. PEDRO PAULO

    É VERDADE QUE FELIPE COSTA ENTROU NA JUSTIÇA DO TRABALHO TRABALHO CONTRA O MOTO, PEDINDO SALÁRIO ATRASADOS E SUA LIBERAÇÃO.

  4. PEDRO PAULO

    É VERDADE QUE FELIPE COSTA ENTROU NA JUSTIÇA DO TRABALHO CONTRA O MOTO, PEDINDO SALÁRIO ATRASADOS E SUA LIBERAÇÃO.

  5. Alex

    Não tem dinheiro? Que papo é esse?
    Torcedor do Moto gosta desse choro. Por isso não sai dessa situação. Onde no futebol mundial, a exceção dos corruptos da Russia e shieks arabes, que presidente de clube banca time do bolso? Isso nao existe mais ha muito tempo.
    E no Moto é sempre essa historinha. Dirigente tem que se articular e buscar meios.
    Acompanho muito o Moto nos estádios e no CT e sempre vejo o Hans lá na batalha. Não sei se ele que geria o socio torcedor, mas acredito que nao porque sempre era um outro senhor de bigode que via por lá.
    Acredito que como o Moto tem esse segundo semestre para se reestruturar, ele é o nome ideal. Pois ja conhece a realidade e saberá como fazer.
    Fábio Camara? Isso deve ter sido alguma piada de bolivete só pra tirar onda. Nem merece comentario um absurdo desses

  6. Motense

    Zeca me diga uma coisa o Hans vai ser candidato a vereador.

    • Zeca Soares

      Não sei te dizer não caro Motense.

  7. FERNANDO 81

    Até agora acho muito estranho essa candidatura de HANS:
    1) Hans está nas cabeças da diretoria do Moto desde 2013, em 2015 ele praticamente sozinho com Waldemir Rosa (Dadá) comandaram o Moto. Ora, Hans comandou de FATO sim o Moto em 2015 e deu no que deu, estamos de férias e jogadores com 3 meses de salários atrasados, fora a falta de prestação de contas (gravíssimo).
    2) O QUE MUDOU HANS? Qual a diferença do HANS que comandou o Moto em 2015 no primeiro semestre pra esse HANS que quer comandar agora?

    3) Hans, em respeito aos torcedores do Moto, faça uma carta aberta aos torcedores explicando duas intenções:
    lanço algumas perguntas,
    HANS,
    A) QUAL A SUA OPNIÃO sobre a falta de transparência e prestação de contas do Sócio Torcedor??
    b) Qual a sua opnião sobre o Moto viver de cabeça baixa na promiscuidade com a Federação?
    c) Qual a sua opnião sobre CURSINO RAPOSO, ALIM MALUF eternos cancer do Moto?
    d) HANS, VOCÊ IRÁ REFORMAR O ESTATUTO para botar pra fora quem não ajuda e abrir vaga para quem quer ser conselheiro e ajudar efetivamente?
    e) Hans qual a sua opinião sobre resultados, você acha que resultado não é tudo no futebol profissional de uma torcida apaixonada?
    f) Hans por que você FALHOU no marketing do clube?
    g) Hans, por que assumir o Moto em junho se em meados de março, você disse que ia entregar o cargo pois não aguentava tanta ingratidão do torcedor e falta de apoio?
    HANS MOSTRE A CARA…NÃO SEJA MAIS UM…ELEITO EM ELEIÇÃO ESCONDIDA FEITA NAS COXAS, EM AMBIENTE NADA DEMOCRÁTICO.

    • MARCOS VALENTINO

      Caro Fernando vc é motense?
      Só sabe criticar e cobrar.
      Houve uma reunião Nhozinho Santos, vc participou ?
      Com certeza,não !
      Se tivesse participado não faria estas colocações.

  8. Advogato do Sampaio

    Tomara que o nosso filho se erga pois não dá ficando jogando só com times de Ribamar etc !

  9. guerrilheiro

    Concordo plenamente com Alex, e digo mais se esse rapaz soubesse o que fazer nesta atual situação, então porque não pôs suas ideias já que desde o inicio da gestão Roberto Fernandes, que ele está aí vendo e vivendo essa tal situação, desde que foi criado o programa “socio torcedor” que ele gerencia , diga-se de passagem pessimamente. a prestação de contas desse programa é sempre VERBAL, kd os documentos? talvez eu não tenha lido jornal nen facebook, whatsapp, ouvido rádio AM ou FM . visto TV, no dia dessa prestação de contas, Zeca se vc tem algo retroativo que explique aí essse programa reedita pra mim aí por favor, em 2014/2015 paguei 12 parcelas.. 4 delas paguei sem se quer saber se o time ia disputar alguma coisa, fui buscar o meu cartão de sócio na rua do alecrim po 2 vezes. la so via socios de r$ 200 reclamar q ñ recebia a camisa., não lembro de o moto ter conseguido um patrocinador mediante esse programa de marketing, e se for pra presidir o clube dessa forma, é preferivel que disputemos a 2″ divisão que pelo menos lá seremos campeões, mesmo com kleo Railan pedro Gusmão, Nahô Dieguinho, e Dadá no comando;;……………….VOLTA NECO FIGUERÊDO

  10. marcos boliviano

    mais um que vai cair fora antes de assumir ..

  11. João pedro

    Cont… Convênios com empresários ou grandes clubes no sentido de mantermos as nossas escolinhas de base, sem sermos explorados,montar um time onde o clube e patrocinadores na vitória ganhem e na derrota todos percam,não fique a responsabilidade só para o clube.

  12. João pedro

    O PERFIL DO PRESIDENTE Q A TORCIDA DO MOTO PRECISA.
    -Não precisa ter dinheiro, precisa ter conhecimento, na área do esporte,um bom administrador,e na área de marketing, um excelente profissional com amplo conhecimento e influência no mercado patrocinador de clubes de futebol, incluindo aí jogadores de futebol.
    -manter as escilnhas de base

  13. Alex

    Fábio Câmara? Isso é boliviano. Jamais vamos aceitar esse sujeito dentro do Moto. Muito mais ainda porque ele não preenche quaisquer requisitos. Não é nem sócio do clube e muito menos conselheiro.

    O erro dessa atual gestão é ser muito frouxa. As vezes falta atitude, pulso, “malandragem”. Assim, não existindo atitude, pulso e malandragem, é preciso que a organização e o planejamento fluam de forma profissional, mas infelizmente não foi o que vimos.

    Enfim, se for pra mudar o nome e continuar com a mesma postura, achando que o problema é só dinheiro, quando na verdade o problema de desorganização é crônico, o Moto não vai chegar a lugar nenhum, a não ser que conte com a sorte.

    Ou reformula tudo, do estatuto a gestão do sócio torcedor, com a instituição de um conselho fiscal, com a devida prestação de contas.. ou em 2016 vamos o Moto terá 2 meses de atividade e nada mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: