Repercussão nacional

9comentários

4228733_x360

Duas pessoas morreram durante assalto dentro de um ônibus no centro de São Luís. No início da noite de quarta-feira (3), um adolescente de 16 anos com uma faca começou a assaltar os passageiros.

Um homem armado que estava no ônibus atirou duas vezes na direção do assaltante, que morreu na hora.

Uma estudante de 19 anos também foi atingida. Alessandrina Alves Rodrigues foi levada para o pronto-socorro, mas não resistiu. O autor dos disparos fugiu.

Veja a reportagem do Jornal da Globo

9 comentários para "Repercussão nacional"


  1. fernando

    Cada vez mais os crimes são cometidos por “menores”.Isso porque estão dando para nossas crianças “plenos poderes”.
    Pai não pode triscar no filho,professor não pode falar alto com ele,pode passar de anona escola mesmo com notas baixas,etc.
    O governo tem que largar de querer educar nossas crianças.

  2. Jean Carlos

    a culpa é do sarnay!!!esse não era o discurso da oposição!!principalmente desse governador perdido tipo cachorro quando cai do caminhão de mudança….. e aguarde que vem mais a desorganização é muito grande, do governo da mudança.

  3. Expedito França dos Santos

    Que as autoridades policiais descruzem os braços e dê um fim nessa bandidagem.

  4. Laura

    A POPULAÇÃO ESTÁ COM MEDO…

  5. Cesar do Vinhais

    Aqui em São Luis a Polícia Militar se transformou em uma instituição política de determinados grupos,lembrando que ela é paga com o dinheiro do contribuinte e no momento ela não está cumprindo um das suas missões constitucionais, como por exemplo, o patrulhamento ostensivo e preventivo, não se vê polícia das ruas de São Luis abordando pessoas, veículos a fim de buscar armas, drogas e outras coisas ilícitas .

  6. Ana Lúcia

    Meu Deus a que ponto chegamos e onde vamos parar com tanta insegurança em nossa bela São Luís e que o poder público não consegue dar uma resposta a população que está cada vez mais com medo.

    • Zeca Soares

      Infelizmente as coisas estão muito perigosas, mas vamos acreditar na inversão do quadro atal.

  7. Paulo

    MARANHÃO MAIS UMA VEZ VERGONHA NACIONAL.

  8. Fátima

    Meu Deus não sabemos mais onde vamos parar com essa insegurança no Maranhão e crimes sempre crescente em São Luís com a morte de inocentes como essa moça que morreu de graça durante esse assalto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: