Sampaio em Fortaleza

5comentários

CondeA delegação do Sampaio já está em Fortaleza, após a derrota para o América-MG por 1 a 0, neste terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro Série B. O time realiza um treinamento esta tarde no CT do Fortaleza.

O técnico Léo Condé ainda não confirmou a equipe que enfrenta o Ceará, mas ele aguarda a recuperação de Pimentinha e Robert para confirmar a escalação. Além deles, Daniel Damião e Alex Maranhão podem pintar entre os titulares.

Se Pimentinha e Robert não tiverem condição de jogo, o treinador repetirá a mesma equipe lançada em Belo Horizonte com Ruan, Marcelinho, Edivânio, Luis Otávio e Willian Simões. Moisés, Diones, Nadson e Válber. Edgar e Jhemy.

O time maranhense enfrenta o Ceará, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Presidente Vargas. Assim como o Sampaio, o Ceará também foi derrotado na rodada de ontem e tentará a reabilitação, por isso a partida ganhou ainda mais importância para as duas equipes.

Com 8 pontos, o Sampaio ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro Série B. Todos os detalhes de Ceará e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: De Jesus/ O Estado

5 comentários para "Sampaio em Fortaleza"


  1. guerrilheiro

    SE NO SAMPAIO É ASSIM IMAGINA NO MOTO

  2. Cesar

    DIOGO, ME DESCULPA TAMBÉM SOU SÓCIO TORCEDOR E NUNCA ENFRENTEI FILA PRA ADQUIRIR INGRESSO E JAMAIS DEIXEI DE COMPRAR POR FALTA DELE, VC ESTÁ EQUIVOCADO, SÓCIO TORCEDOR SÓ TEM VANTAGENS E MUITAS. VC ATÉ PARECE NA REALIDADE NÃO SER SÓCIO TORCEDOR, TALVEZ NEM TORCEDOR DO SAMPAIO.

  3. Jorge Luis / Sul do Pará

    Estou também deixando de postar no site também e acho que essas pessoas que se escondem através de pseudônimos não deveriam ter seus posts publicados, pois não há credibilidade no que escrevem.

  4. Jeffersson

    Acompanho aqui as noticias do Sampaio, deixei o site do time que deveria mudar o nome para “torcedores do Sergio Frota” ou “Bajuladores do Sergio Frota”, acho até que deve ser algumas pessoas com varias identificações sempre com o mesmo “nhem.. nhem.. nhem”, “vamos ao estadio para ajudar o Presidente a pagar a folha”, “vamos ser socio torceedor por que é muita luta para o nosso presidente pagar a folha, ninguem ajuda”. ” O Sergio carrega o time nas costas.. blá..blá.. bla´.. esses “torcedores” tem amnesia e “esquecem” das cotas de televisão, dos patrocinios, do socio torcedor e das rendas dos jogos. Esquecem de cobrar transparencia administrativa, hoje uma das maiores receitas de todos os clubes e eles fazem campanhas sistematicas é o Sócio Torcedor menos o Sampaio que não mexe no Programa é uma caixa preta. O Paysandu por exemplo tem uma meta de 20.000 até fim do ano, ja estão com 15.000 e tem um torcedometro no site. Por que o Socio Torcedor do Sampaio não esta no programa “por um futebol melhor” que dá descontos para socios torcedores em varios produtos? O futebol esta passando por um momento de faxina onde a palavra de ordem é transparencia, e nosso Sampaio necessita de transparencia administrativa.

    • Diogo

      Amigo, eu já fiquei revoltado quanto a questão do Socio Torcedor. Sou socio há dois anos. NUNCA RECEBI um bonus, sequer um boné. A “vantagem” é apenas comprar pela metade do valor, que aliás ainda enfrento fila, pois vários ali eu tenho certeza que não são sócios. Chegou ao cúmulo de quando eu fui comprar o meu ingresso na final do maranhense, não ter mais ingresso de determinado setor. Oras bolas, se eu sou sócio-torcedor e tenho, a priori, direito a meu ingresso, por qual motivo ele esgotou? Alguém comprou. Já avisei que só irei renovar quando for algo decente, pois nem o balanço financeiro é divulgado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: