Morre dono do Cheiro Verde

4comentários

JoseCarlosMorreu na madrugada de hoje, o jornalista, publicitário e proprietário do Restaurante Cheiro Verde, José Carlos Serra Castelo Branco. Ele sofria de pneumonia e o quadro evoluiu para uma infecção generalizada.

O velório do José Carlos é realizado na Igreja Maranata, do Turu. O sepultamento às 17h, no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

José Carlos nasceu em São João Batista e desde 1966 mora em São Luís, onde cursou Comunicação Social e formou-se em jornalismo pela UFMA.

Fundou a agência Contato Propaganda e, posteriormente, a EKOS (1976) – junto com os publicitários Alex Brasil e Rogério Ferreira, agência que até hoje preserva.

José Carlos é um dos fundadores da Associação dos publicitários do Maranhão e do primeiro Consórcio Maranhense de Agências de Propaganda. Foi um dos pioneiros em publicidade no Maranhão. Em 1985,  abriu o Restaurante Cheiro Verde – referência da gastronomia maranhense. Também criou, mais recentemente, a Exibidora Maranhense de Cartazes, empresa pioneira no segmento de outdoors, no Maranhão.

José Carlos é presbítero  da Catedral de Louvor Maranata e presidente de honra da Associação de Ministros do Evangelho do Estado do Maranhão (AME) e diretor regional da Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (Adhonep).

4 comentários para "Morre dono do Cheiro Verde"


  1. Sebastião Mariano Laranjeira Filho

    Um grande homem, conhecia o Jose carlos,pelo menos a 20 anos, muito correto em suas atitudes, ao receber as pessoas no seu Restaurante Cheiro Verde, com sua educação, na preocupação no bom atendimento em receber bem a todos, o Maranhão perdeu um grande homem e um Pai de Familia exemplar,que Deus receba e que Deus de Paz espirital a sua Familia.Setimentos Mariano Laranjeira e Familia.

  2. falção

    CONHECI ZÉ CARLOS EM 1980 QUANDO COMPREI DE SUA MÃO A CASA QUE ATÉ HOJE MORO NO VINHAIS, DE LA ATÉ HOJE TIVEMOS UMA AMIZADE MUITO PRÓXIMA, SUA ESPOSA FLOR É AMIGA DE INFANCIA DA MINHA ESPOSA. HOMEM DE FIBRA, HONESTO E TEMENTE A DEUS.

  3. Eleusina cavalcante e Assis cavalcante

    é uma perda muito grande. Um homem que serviu a sociedade, o melhor disso tudo o trabalho do senhor jesus vai sentir muita falta um um grande abraço fraterno pra A IRMÃ flor.

  4. ZÉ LIMEIRA

    É ISSO AIR IRMÃO. QUEM NÃO MORRE NÃO VER DEUS. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: