Serviço e cidadania

0comentário

atendimento

Em razão da grande demanda e atendendo a pedidos da população, o prefeito Edivaldo determinou que a partir de agora o Programa Todos por São Luís, que era realizado uma vez por mês, acontecerá todos os sábados. Por meio do programa, a Prefeitura de São Luís tem ofertado à comunidade serviços nas áreas da saúde, educação, esporte e lazer, atividades culturais, orientação jurídica e assistência social, paisagismo, cursos de qualificação, ações de embelezamento e rodas de conversas.

“Vamos expandir o Todos por São Luís e levá-lo a mais bairros. A partir de agora, estaremos semanalmente nas comunidades, prestando serviços considerados por elas mesmas prioritários e alinhados a partir do nosso constante diálogo. Temos articulado novas parcerias e queremos a cada dia, com o programa, proporcionar mais benefícios à nossa população”, disse o prefeito Edivaldo.

A primeira-dama, Camila Braga, coordenadora do programa, disse que o objetivo da Prefeitura é aproximar cada vez mais da comunidade as ações do poder público municipal. “A cada edição, trabalhamos para ampliar o número de parceiros e a oferta de serviços à população, a exemplo desta edição que temos a parceria da Secretaria de Estado de Segurança e a adesão da Federação das Uniões de Moradores de Bairros e Entidades Similares do Maranhão”, destacou Camila Braga.

No próximo sábado (13), o programa acontecerá no bairro do Quebra-Pote, mas já a partir desta segunda-feira (8) os moradores do bairro e áreas adjacentes receberão ações do programa como oficinas de informática, de customização de camisetas e Projeto Turismo Educativo para alunos do 6ª ao 9º. As oficinas acontecerão na União de Moradores de Itapera e na União dos Moradores do Arraial. O Projeto Turismo Educativo acontecerá na U.E.B. Rosilda Cordeiro.

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "Serviço e cidadania"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: