Jogo em Fortaleza

11comentários

SampaioRobertO Sampaio enfrenta o Ceará, hoje, às 16h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes precisam muito do resultado. Para não se distanciarem do G4.

O Ceará que é considerado uma das equipes favoritas ao acesso é apenas o décimo quarto colocado com 3 pontos. O Sampaio é o oitavo com 8 pontos.

O técnico Léo Condé deverá fazer apenas uma alteração na equipe em relação ao time que perdeu para o América-MG com o retorno de Robert no ataque ao lado de Edgar.

Mesmo recuperado, o atacante Pimentinha deve ficar como opção no banco de reservas. O mesmo deve acontecer com o lateral-direito Daniel Danião. O time que enfrenta o Ceará deve ser: Ruan; Marcelinho, Luiz Otávio, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Diones, Válber e Nadson; Edgar e Robert.

No Ceará, pelo menos dois ex-jogadores do Sampaio estarão em campo: O lateral-direito Roniery e o volante Uillliam Correia. O meia Eloir será opção no banco de reservas. O técnico Silas deve escalar o Ceará comTiago; Roniery, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilliam Correia, Ricardinho e Marinho; Vinicius e Rodrigo Silva.

11 comentários para "Jogo em Fortaleza"


  1. Advogato do Sampaio

    Ei otário do Ceará quem é time pequeno é o Ceará só ganhou essa Copa do Nordeste porque roubaram 06 pontos do Sampaio. O teu Ceará veio aqui em São Luis no ano passado e o Sampaio foi roubado aqui e lá em Fortaleza o CEará quase apanha, procure respeitar o Maranhão que acolheu milhares de cearenses fugindo da fome e da sede, aí no estado de vocês nem água tem a maioria de vocês vem para com fome e nós acolhemos vocês e é assim o tratamento ? procure respeitar médica cearense !

  2. CESAR

    MEDICO DO CEARA, DESCULPA É PQ SOU BIPOLAR. ADORO HOMENS DE BRANCO ME PASSA TEU CONTATO..AI NOSSAAA!!! ASSUMI!!VEM ASSISTIR O JOGO DO SAMPAIO COMIGO!

  3. MEDICO DO CEARA

    RAPAZ MEU TIME É CEARA! INDEPENDENTE DO MOMENTO! CAMPEAO DO NE! JAMAIS DISPUTEI SERIE C! CESAR SEI LA DAS QUANTAS QUANDO FALAR COMIGO TEM QUE CHAMAR POR DOUTOR..COVARDE É VOCE! TIMES LIXOS SÃO ESSES TIMES DAQUI..SEM ESTRUTURA NENHUMA..ESSE SAMPAIO SO É NOTICIA NO MEU ESTADO POR QUE ELIMINOU O FORTALEZA UMA VEZ..E SO SERA NOTICIA PQ GANHOU DO VOZÃO HOJE..AHHH NEM DISCUTE COM TORCEDOR DE TIME PEQUENO..

    • JORGE HENRIQUE

      Medico do ceara, tu não passa de um pai de santo ( morde fronha ) tu sentiu á pressão né seu masoquista insignificante, olha surrei a velha e a torcidinha de vcs pediu ate um olé,kkkkkkkkk vamos surrar de novo essa idosa vovozinha.

  4. César Bolivão

    Ei Zeca Soares o Blog não permite agressões e como você deixa essa tal de médico ceará escrever que o Sampaio é time lixo ?

  5. Advogato do Sampaio

    Ei médica cearensa você é mesmo motensa, nós metemos 3 no traseiro da vovozinha !

  6. Cesar

    MEDICO DO CEARÁ, QUAL O TIME LIXO?

  7. MEDICO DO CEARA

    ESSE TIME LIXO DAQUI VERA A FORÇA DO VOZÃO! SAMPAIO CORREA TIME NANICO…HOJE MARCARA A NOSSA REABILITAÇÃO RUMO A SERIE A…!!!

    • Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

      O Tubarão mostrará toda sua fúria frente ao vovô de bengalas do nordeste. Sampaio 2 x 0 Cabeça Chata

    • Cesar

      MEDICO DO CEARA, NÃO SEJA COVARDE, IDENTIFIQUE-SE SE TIVER CORAGEM, SEU MONTE DE BOSTA.

    • boliviano triturador

      Medico ceara kkkkkkkk o time nanico meteu 3 x 1 na vovozinha kkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: