Classificação da Série B

4comentários

O Sampaio fechou a sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B na sexta colocação. A equipe recuperou duas posições em relação à rodada passada e esta a um ponto do Vitória que é o quarto colocado na competição.

O time maranhense tem tudo para retornar ao G4 nas próximas rodadas, pois fará duas partidas em casa. A primeira será na terça (12), às 19h30 contra o Criciúma. Em seguida, o Sampaio joga na sexta-feira (19), também às 19h30, contra o Bahia.

O G4 da Série B tem Botafogo e Náutico com 16 pontos. O Macaé o terceiro com 13 pontos. O Vitória com 12 pontos é quarto. A zona de rebaixamento tem Ceará, Paraná e Atlético-GO com 4 pontos e o Mogi Mirim com 1 ponto.

Veja a classificação

SerieB

4 comentários para "Classificação da Série B"


  1. Lucio motense da cohama

    time colorido ri agora depois vai rolar choro de bolivete

  2. Marcos Clodovil

    Criciúma tá mal das pernas, agora é para arregaçar e ganhar o jogo em casa e se manter na disputa do G4 sem dar moleza. Vamos lá Sampaio!

  3. Diogo

    Favor corrigir as datas.

    a próxima partida será contra o Criciúma na SEXTA dia 12/06/2015
    e após contra o Bahia na SEXTA dia 19/06/2015;

  4. Luis

    Zeca Soares difícil de entender o nível de desinformação que você apresenta nesse minúsculo texto. O Sampaio joga contra o Criciúma na próxima sexta 12/06 e contra o Bahia na sexta seguinte 19/06. Por gentileza corrija.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: