Eleição de Hans

15comentários

HansNinaConselheiros do Moto se reúnem nesta terça-feira (9) para tentar dar fim num problema crônico no clube nos últimos anos que é a falta de um presidente e de uma diretoria que possa trabalhar pelo Papão do Norte.

A indefinição administrativa e a crise financeira tem sido os dois maiores adversários do Moto nos últimos anos. Com as coisas praticamente paradas fora de campo, os resultados alcançados pelo clube não tem sido o esperado.

No ano passado, mesmo com muita dificuldade financeira, o Moto, na gestão do presidente Roberto Fernandes ainda conseguiu garantir a participação na Série D e garantiu o calendário no início da atual temporada. Com o término do mandato de Fernandes, o Moto só conseguiu formar uma Junta Governativa (com Roberto Fernandes e Cursino Raposo) e o resultado este ano foi o que vimos com o time ficando fora da Série D e um débito que ainda não foi possível quitar com os jogadores e funcionários.

Nas últimas eleições sequer apareceram candidatos. Agora surgem pelo menos dois nomes: o atual diretor de marketing, Hans Nina e o ex-presidente do São José, Hugo Roberto que embora não sendo conselheiro do clube vai tentar disputar a eleição. Assim, Hans Nina deverá ser candidato único.

Hans Nina decidiu realmente assumir o clube e não deve encontrar qualquer dificuldade na eleição. Ele conta com o apoios importantes como os dos ex-presidentes Roberto Fernandes, Edmar Cutrim e Jota Pinto; do presidente do Conselho Deliberativo, Cursino Raposo, dos deputados estaduais Glalbert Cutrim e Sousa Neto, da vereadora Bárbara Soeiro e Albino Soeiro, além de toda a família Amim Castro.

Já disse aqui que Hans tem toda condição de reconduzir o Moto ao caminho das grandes conquistas, mas é necessário que ele tenha apoio efetivo dos ilustres motenses. Não basta eles dizerem que apoiam Hans e depois deixá-lo sozinho como aconteceu com outros que tentaram trabalhar pelo clube.

A eleição do Moto será às 18h, na rua Salvador Oliveira, 4, quadra R, conjunto Sítio Leal.

15 comentários para "Eleição de Hans"


  1. Gomes

    Gostaria de saber que você quis dizer com “reconduzir o Moto ao caminho das grandes conquistas”…Quais as grandes conquistas do Moto Clube? Enumere só uma, por favor!!!

    • JORGE HENRIQUE

      KKKKKKKKKKKK, Gomes o zeca soares estava se referindo aos dois rebaixamento executado pelo tubarão 2009 e 2012 kkkkkkkk grandes conquitas kkkkkkkkkk.

  2. FERNANDO 81

    Primeiramente, ILUSTRE, é o torcedor sofredor que paga ingresso, e nunca abandona essa paixão, o pobre lascado que tira da sua família pra pagar um sócio torcedor que ninguém sabe o que é feito com o dinheiro.
    Segundo,
    Essa candidatura de HANS é uma CONTRADIÇÃO ambulante.
    O cara dois meses atrás reclamava que não tinha tempo pra se dedicar integralmente ao Moto, porque tinha várias tarefas profissionais além de cuidar de sua vida particular. OK! Mas como de uma hora pra outra ele arrumou tanto tempo pra ser simplesmente presidente do Moto.
    Outra coisa, essa eleição e sua postagem Zeca, só prova que mais uma eleição gira em torno das mesmas figuras que só têm fracassado nos pultimos anos. Hans é só mais um, dos mesmos. Vai viver com o pires na mão, confiando num sócio torcedor que não vai pra frente devido a falta de transparência e principalmente por falta de time que preste jogando.
    NÃO ME ILUDO, como a maioria dos meus irmãos motenses, que parecem ter a memória curta, e não conseguem enxergar meio metro diante do nariz.

    Hans, transparência e prestação de contas….são a alma de qualquer gestão decente, não esqueça isso. Contradições e obscuridades à parte: BOA SORTE!

    • Jorge Franco

      A melhor coisa a fazer é fechar as portas desta tão fracassada agremiação e cancelar o CNPJ e criarem outra com o nome inverso OTOM Clube e vê se da certo com as cores verde e preto. Agora pelo que eu tou vendo só muda a figura principal e continua mais uma vez o dada como diretor de esporte.

  3. guerrilheiro

    So voto nesses cometas depois de ver o trabalho,,faltou Graça Paz….

  4. João pedro

    Que deus o ajude,que ele encontre o caminho e que as portas lhe sejam abertas, o futebol é sem dúvida um labirinto onde ganham aqueles que chegam nas melhores portas, torcendo para que lhes sejam abertas.
    Boa sorte, futuro presidente.

  5. boliviano triturador

    Vou só sorrir kkkkk kkkkkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Zeca assume a parada motense,e salva teu time kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk.

  6. JORGE HENRIQUE

    KKKKKKKKKKK agora vai kkkkkkk, só sofredores bi rebaixados deixa ver se entendi familia cutrim,familia amim, souza neto,roberto albino e barbara e j pinto que nunca mais volta pra assembleia kkkkkkkkkkkk, sergio frota sozinho já surrou e vai continuar surrando esses sofredores e tu esqueceu zeca soares dizer que tu tambem esta apoiando, so gente com experiencia em rebaixamento kkkkkkkkk.

    • Zeca Soares

      Espero que Hans Nina faça um bom trabalho e que consiga os meios para realizar uma boa administração.

  7. Augusto Totti

    Eu como Motense, demonstro todo apoio e confiança no trabalho e competência do Hans Nina, tenho certeza q o verdadeiro torcedor do Moto estará disposto a lutar ao lado do futuro presidente, desejo boa sorte e bom trabalho ao nosso presidente. Saudações Motorizadas

  8. guerrilheiro

    Hans Nina decidiu realmente assumir o clube e não deve encontrar qualquer dificuldade na eleição. Ele conta com o apoios importantes como os dos ex-presidentes Roberto Fernandes, Edmar Cutrim e Jota Pinto; do presidente do Conselho Deliberativo, Cursino Raposo, dos deputados estaduais Glalbert Cutrim e Sousa Neto, além de toda a família Amim Castro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso realmente;;; literalmente isto é uma piada..so pararei de rir depois do resultado disso,,

    • Zeca Soares

      Então Dico Coelho apareça lá e increva uma chapa e concorra. Hans é o único nome que admite assumir o clube.

      • guerrilheiro

        Se tivesse saúde já tinha feito isso há muito tempo,,pq administrar o clube com a mão no bolço do Edmar Cutrim é fácil,,porque nas temporadas é o único que tira algum do bolso pra tirar o clube da forca financeira, ainda sustenta uma torcida organizada, deu graças a deus quando major Gessé proibiu foguetes no estádio ficou livre dessa dispesa ,,esse Hans ta querendo é fazer o que o torcedor já tá mas careca de saber, se promover politicamente,,mais JPinto não tinha findado seu CICLO no MOTO? Agora quer voltar a passear no CT Preir

  9. Lago

    “…mas é necessário que ele tenha apoio efetivo dos ilustres motenses…”
    De novo esse discurso! mesmo filme?

    • Zeca Soares

      E seria como? Dê a fórmula….

deixe seu comentário