Imagem polêmica

5comentários

Uma imagem que marcou a Parada Gay em São Paulo chama atenção e está provocando um grande debate nas redes sociais.

Muitos afirmam que a imagem significa liberdade de expressão, outros acharam completamente desnecessária e ofensiva.

E você o que achou? Qual a sua opinião?

MarcosFelicianoMarcoDuailibe

HansNina

5 comentários para "Imagem polêmica"


  1. Marcio Pires

    O Homem perece por sua ignorância

  2. Augusto

    Sobre a polêmica em cima da crucificação na Parada Gay. Eu fico me perguntando cadê a revolta pelas mortes brutais e à toa que vemos de pessoas da comunidade gay, cadê essa indignação? Cadê a indignação por vermos todos os dias os nossos direitos civis postos em Constituição não serem respeitados. Talvez alguém julgue a “crucificação da parada gay” pq nunca foi agredido física e verbalmente. Nunca apanhou na rua, nunca levou uma lâmpada na cabeça e não foi morto apenas por ser gay. Julgar, nessa altura do campeonato é “seguir a boiada”. Pq não se ver no outro e apoiar que a provocação é válida devido a toda a perseguição que ainda não acabou? Não acabou pq há assassinatos à toa, há discurso de ódio disfarçado de liberdade de expressão, há olhares tortos nas ruas pq VC não é “normal” só pq VC ama e quer viver com alguém do mesmo sexo que o seu. Será que é possível parar de pensar no indivíduo representado e pensar no que a representação da crucificação realmente significa? De alguém que lutou a vida toda por amor, andando ao lado da chamada “escória da sociedade”, sem julgá-los e sem cobrar o que muito de nós cobramos. Sério mesmo que a gente não aprendeu nada direito e vai continuar espalhando ódio e julgamentos por aí? Religião não salva ninguém, foi criada por homens para impôr culpa e medo. Para controlar a sociedade!!! O que realmente vale é amar ao próximo e fazer o bem.

  3. Genilson Parente

    Vejo com tristeza essas cenas, afinal, tudo converge para a crítica à religiosidade das pessoas. Ser gay é, de fato, ser contrário ao princípios bíblicos. Não há como brigar com as escrituras. Tudo o que fizeram foi abusar do direito de protestar contra a intolerância e recaíram na mesma idiotice que tanto combatem.
    O mundo vive esse dualismo sexual desde Sodoma e Gomorra. E todos sabem o fim dessas cidades…

  4. Silva

    Não vamos nos escandalizar, principalmente aqueles que estudam a Bíblia pois tudo isso (e vai piorar cada vez mais) é apenas o início dos sinais dos ultimos tempos. Não precisamos ofender ou criticar esse comportamento o importante é saber que temos o maior de todos, o Senhor Jesus Reis dos Reis que nos fará justiça e reinaremos com ele para sempre…

  5. Marcos Clodovil

    Isso chama-SE FINS DOS TEMPOS…

deixe seu comentário