Reforço no ataque

3comentários

VangerO Sampaio anunciou a contratação do atacante Vanger, de 28 anos. O jogador maranhense de Santa Inês se apresenta nesta segunda-feira, quando realizará exames médicos e inicia os treinos com o restante do elenco Tricolor.

Aos 28 anos, o Sampaio será o terceiro clube do jogador em 2015. Vanger disputou o Campeonato Paulista pelo São Bernardo e estava no Tombense, para jogar a Série C, clube pelo qual fez um jogo.

Além disso, Vanger tem passagem pelo futebol uruguaio, onde defendeu o Fênis, e no futebol búlgaro, pelo Litex Lovech. No Brasil, o atacante já defendeu o Alecrim, Horizonte e Boa Esporte.

No Sampaio, Vanger disputará posição principalmente com Pimentinha, Edgar e Waldir que também atuam pelos lados do campo.

Leia mais

3 comentários para "Reforço no ataque"


  1. Cesar Bolivão

    Zeca Soares o meu IP esse é esse aí,tem esse palhaço que se passe por mim, que deve ser homossexual ou se passa que copia o meu nome, isso não é crime de Falsidade Ideológica Zeca Soares, por favor corrija isso aí, se não vai aparecer vários comentários aqui de pessoas no teu BLOG copiando nome,com calunias e difamações.

  2. CESAR BOLIVAO

    ACHEI ELE UM GATO!! JA GOSTEI!

  3. Azzis

    300 atacantes! Dispensa 8 jogadores e contrata 10. Acho que tem algo errado.

deixe seu comentário