Pensando certinho

2comentários

leocondetecnicoVitória contra o Ceará, time a apenas um ponto do G-4 e tudo certo no Sampaio, correto? Errado! Para o técnico do tricolor, Léo Condé, a equipe “ainda está muito longe” daquilo que por ele foi planejado. Em entrevista à Rádio Mirante AM, nesta terça-feira, o treinador elogia a evolução da forma com que o time vem jogando, porém, não esconde que o trabalho para ser percorrido é bastante longo.

“Ainda está muito longe daquilo que eu quero. A equipe ainda oscila dentro do jogo. Temos que buscar jogar com mais consistência durante os 90 minutos. Ainda precisamos evoluir”, disse.

Assim como pediu calma, quando a equipe vinha de três jogos sem vencer, Condé também pede calma após a boa vitória fora de casa sobre o Ceará. O treinador até destaca o poder do resultado dentro do futebol, mas exalta o pensamento interno de evolução da equipe.

“No futebol, o resultado conta muito, mas é externo. Internamente a gente vai percebendo a evolução da equipe. Eu senti uma confiança grande entre os próprios jogadores, que gostaram da maneira com que a equipe passou a jogar. O resultado é importante, mas a busca é por isso. Eu estou me apegando muito na busca pelo equilíbrio. Temos que buscar fazer jogos mais consistentes. Isso envolve uma série de fatores. Não é da noite para o dia”, explicou.

Leia mais

2 comentários para "Pensando certinho"


  1. Advogato do Sampaio

    Assim tem quer o pensamento do verdaderio torcedor, tem jogadores com Luis Otávio e Daniel Damião que parecem que brincam durante o jogo, aquele gol contra do Ceará é coisa de jogador que não está focado na partida, como é o caso de alguns jogadores do Sampaio .

  2. Kaveirinha

    Existe uma diferença gritante da Caldense para para o Sampaio Correa. Esse técnico ao meu ver precisa de tempo para trabalhar e muitas das vezes os resultados não são a favor, mas acredito que com o tempo o Sampaio possa absorver a filosofia do treinador e aí sim deslanchar no campeonato e é isso que a torcida/imprensa precisam entender.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: