Mudança no Sampaio

4comentários

rodrigoO técnico Léo Condé iniciou a semana afirmando que pretendia manter a mesma equipe que bateu o Ceará por 3 a 1, em Fortaleza, mas durante o treinamento de ontem decidiu mudar de opinião.

“A ideia é essa. Eu não goste de mexer muito na equipe, principalmente no início do trabalho. Até para os jogadores adquirirem confiança e entrosamento”, disse Condé na terça-feira.

O goleiro Ruan que vinha se constituindo em um dos destaques do Sampaio neste início de Campeonato Brasileiro Série B e que tinha como certa a sua escalação para enfrentar o Criciúma ficará como opção no banco de reservas.

Eis que agora Ruan acaba de perder a posição para o goleiro Rodrigo, contratado junto à Caldense por indicação Léo Condé.

O treinador justifica que Rodrigo veio para cá para ser titular e que chegou a ser pretendido por vários clubes. Condé garante que a torcida vai ver um grande goleiro defendendo o Sampaio.

Con a estreia de Rodrigo, o Sampaio enfrenta o Criciúma, amanhã (12), às 19h30, no Estádio Castelão com a seguinte equipe: Rodrigo; Daniel Damião, Luíz Otávio, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Diones, Nádson e Válber; Pimentinha e Robert.

4 comentários para "Mudança no Sampaio"


  1. Boliviano Nato

    Boa noite!!!
    Amanhã na hora do jogo da pro DJ do estádio colocar o Hino do Vasco no primeiro tempo e o do Flamengo no segundo assim não vai ter confusão.
    Pede também para ele anunciar o nome da Senhora sua mãe pra gente prestar uma homenagem para ela.
    Grato,

  2. Helson

    O Sampaio não poder perder a chance jogando em sua casa. Tem que matar o jogo e faturar mais 3 pontos diante do Criciuma, uma das equipes favoritas ao titulo e ao acesso.

  3. Velho Brown

    Espero que quem entrar dê conta do recado que muitas das vezes o Rodrigo Ramos dava.

  4. Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

    O Ruan está em boa forma e estava muito bem no arco Tricolor, más se o técnico resolveu mudar é porque Credita no goleiro que indicou. Rodrigo estava sendo pretendido por grandes clubes das
    das

    series A e B por ter feito uma grande temporada no futebol mineiro. Tomara que seja uma grande aposta de Condé

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: