Novo espetáculo

0comentário

novopaocomovoEstreia hoje o novo espetáculo da comédia Pão Com Ovo, no Teatro Arthur Azevedo. César Boaes (Clarisse), Adeílson Santos (Dijé) e Charles Júnior (Zé Maria) prometem novidades e um espetáculo com roteiro totalmente inédito que vai falar do São João no Maranhão.

“Será um novo espetáculo com os mesmos personagens, com novas histórias, bem diferente do que realizamos nos últimos anos, mas que o público vai se divertir muito no arraial no buraco da Dijé”, garante César Boaes.

O trio faz mistério e quer adiantar nada sobre o novo espetáculo. “Isso o público vai ter que esperar um pouco mais e conferir um espetáculo totalmente novo, mas que o público vai se divertir demais”, disse Adeílson.

A única coisa que conseguimos descobrir é que Zé Maria, personagem vivido por Charles Júnior vai se rebelar contra DIjé. “Ela vai ver quem é Zé Maria…”.

Porém, depois de falar grosso com Dijé, Zé Maria parece que acaba se complicando. Mas como? Isso o trio não revela.

O novo espetáculo do Pão com Ovo estará em cartaz hoje e amanhã, às 20h. No sábado e no domingo, as apresentações vão acontecer às 18h.

DVD

Ontem à noite, no São Luís Shopping, a turma do Pão com Ovo lançou o DVD do Bloco do Pão com Ovo que foi gravado no Teatro Artur Azevedo, em janeiro deste ano. Muita gente, muita alegria e diversão da plateia que lotou a praça de alimentação.

Sem comentário para "Novo espetáculo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: