Esporte é vida

0comentário

campoVilaEmbratel
Destaque para uma ação que embora pareça pequena não tenho dúvida que poderá gerar grandes resultados no futuro.

O Governo do Maranhão autorizou a recuperação do campo de futebol na Vila Embratel. O anúncio foi feito pelo governador Flávio Dino em visita à área Itaqui-Bacanga neste sábado (13). No local funciona a escolinha de futebol do professor Nilson que é uma das escolinhas que contam com apoio da Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria de Esporte.

O pleito dos moradores, em especial dos desportistas foi levado ao governador pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), pelo presidente do Ipam, Raimundo Penha e pelos vereadores Honorato Fernandes (PT) e Bárbara Soeiro (PMN).

Todos nós sabemos que São Luís é uma cidade carente de espaços públicos para a prática de esporte e lazer. A recuperação deste espaço vai permitir que muito mais jovens busquem a prática do esporte na Vila Embratel. Lá poderão surgir os craques do futuro em nosso futebol.

Além disso, a ação vai possibilitar, também que muitos jovens que estão no caminho das drogas, busquem o caminho do esporte para enfrentar este mal que afeta muitos jovens em nossa cidade.

Faço questão de parabenizar o governador Flávio Dino pela iniciativa, ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e aos vereadores Honorato e Bárbara.

Fica o nosso pedido às autoridades que multipliquem ações como essas em nossas cidades.

 

Sem comentário para "Esporte é vida"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: