Sucesso de público

0comentário

ClarisseO novo espetáculo da comédia Pão com Ovo já é sucesso de público em São Luís. Apenas após duas sessões da estreia do espetáculo São João do Maranhão (quinta e sexta) o trio César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior farão sessões extras, neste sábado(13) e domingo (14), as 21h, devido à grande procura do público.

Isto até já era esperado. Após três anos em cartaz, a comédia Pão com Ovo, a cada dia populariza ainda mais e fortalece o teatro no Maranhão.

O novo espetáculo retrata ainda mais o cotidiano do povo maranhense. No texto – uma crítica sutíl, inteligente e bem humorada do nosso momento atual. Tudo mudou na repartição onde Clarisse e Dijé se reencontram após um longo tempo. Excelente a performace de Charles Júnior que faz três personagens no primeiro quadro.

O público pela primeira vez vai conhecer os lares de Clarisse e Dijé, que vai render boas gargalhadas. O boliviano Zé Maria vair dar uma de “macho”e parte para cima de Dijé e põe as asas de fora. O público aplaude o “machão, mas ele acaba se complicando…

Outra bela passagem são as performances de César Boaes interpretando Daniela Mercury e de Adeílson Santos com Soares. Momento fantástico!!!

É imperdível o novo espetáculo….

Neste sábado e domingo as sessões serão às 18h e 21h.

Sem comentário para "Sucesso de público"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: