Conferência da Unale

0comentário

WellingtonO deputado Wellington do Curso (PPS) foi um dos representantes da Assembleia Legislativa do Maranhão, na 19ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais da UNALE – CNLE, realizado na semana passada em Vitória-ES e que teve como  tema “Mudanças globais e os novos rumos”.

Durante a Conferência, o parlamentar maranhense foi eleito coordenador de Direitos Humanos do Parlamento Amazônico.

Também participaram da Conferência no Espírito Santo, os deputados César Pires (DEM), Hemetério Weba (PV), Rafael Leitoa (PDT), Paulo Neto (PSDC), Rigo Teles (PV), Junior Verde (PRB) e Edilázio Junior (PV).

A Conferência da UNALE contou com a participação também do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Melo, que iniciou o ciclo de palestras com o tema “O Brasil, a ética e a segurança jurídica”, destacando a necessidade de avaliação do quadro político para que haja um verdadeiro crescimento do Poder Legislativo brasileiro, além de ressaltar a importância da independência do parlamento.

Para Wellington, o congresso foi de extrema importância por proporcionar a troca de experiências entre parlamentares de todo o Brasil, inclusive para os de primeiro mandato.

“O Congresso, além de proporcionar a troca de experiência entre deputados estaduais de todas as Assembleias Legislativas do Brasil, também foi muito importante para nós, principalmente novos deputados, que estamos nos aprimorando com os trabalhos legislativos”, destacou.

Sem comentário para "Conferência da Unale"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: