Tchau, Sampaio…

9comentários

Robert

O atacante Robert, de 34 anos, artilheiro do Campeonato Brasileiro Série B e da temporada no futebol brasileiro está trocando o Sampaio pelo Vitória-BA. A informação foi confirmada pelo presidente Sérgio Frota.

Por telefone, Sérgio Frota disse que tinha uma cordo com Robert de liberá-lo caso recebesse uma proposta financeira melhor do que a do Sampaio. Ele também tinha acordado que Robert receberia um salário no Estadual e outro no Brasileiro, mas isto não foi possível devido à falta de apoio e às arrecadações pequenas.

Além disso, Frota afirmou que o que mais pesou para a possível saída de Robert foi o fato dele que é baiano ficar ao lado da família em Salvador.

Frota disse que ainda terá uma conversa com Robert agora à tarde, mas não alimentou qualquer esperança de manter o jogador no clube. Ele que a folha do Sampaio é de R$ 540 mil e que está com dois meses de salários atrasados.

“Eu não tenho condição de oferecer um salario melhor para o Robert. O Sampaio paga a ele o maior salario que um jogador já recebeu no futebol do Maranhão, mas o Vitória ofereceu o dobro e não tem como segurá-lo aqui nas condições e dificuldade que você conhece e estamos enfrentando, mas o que de fato pesou foi o aspecto familiar. Ele é de lá e toda família também”, explicou.

Robert não atuará amanhã contra o Bahia, às 19h30, no Estádio Castelão para que possa se transferir para o Vitória da Bahia, a menos que desista de ficar ao lado da família em Salvador.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

9 comentários para "Tchau, Sampaio…"


  1. AUDITOR FISCAL BAIANO

    NAO QUIS OFENDER A NINGUEM..NEM DESMERECER..E QUE ESTE ANO SUBA O BOLIVIA PARA SE ESTRUTURAR MELHOR.ESTAREI SECANDO O JAHIA HOJE..!

  2. Analista DE JOGO

    Outra coisa o Sérgio Frota gastou uma boa grana nas eleições passadas daí a falta de dinheiro eu como torcedor do Sampaio não voto e nunca votei em presidente de clube para cargo político !

  3. Advogato do Sampaio

    Ei Analista baiana pequeno é o teu Vitória, que é uma imitação de FLA DO RJ, respeite o Sampaio, hoje vai ser mais uma taca contra esses times fregueses da Bahia .

  4. Cesar do Vinhais

    Ei seu auditor fiscal baiano, vocês da Bahia sofrem de pensite, ou seja,pensam que são alguma coisa, meu amigo o Vitória nunca é maior em termos de torcida do que o Sampaio é mais uma imitação barata de Flamengo do RJ isso sim, vocês não são melhores, esse Vitória apanhou outro dia lá em Salvador e hoje vai ser o Bahia, rapaz é impressionante que vocês vêm para cá e se acham, procurem respeitar o Maranhão.

  5. PEDRO PAULO

    ENQUANTO ROBERT ESTAR SAIDA O SAMPAIO DEVERA APRESENTAR O MEIA FELIPE COSTA QUE CONSEGUIU NA JUSTIÇA SUA LIBERAÇÃO DO MOTO.

    • FERNANDO 81

      Grande troca…mais um limitado, bichado, sem futuro….Curuca é muito mais jogador que Felipe Costa e foi dispensado.
      Não fará falta..essa ameba!

  6. AUDITOR FISCAL BAIANO

    CHEGUEI NO MARANHÃO E FUI BEM RECEBIDO, SOU TORCEDOR DO VITORIA..ESPERO QUE O ROBERT SAIBA QUE O VITORIA É GRANDE E TEM PRESSÃO DA TORCIDA..NÃO DESMERECENDO O SAMPAIO, MAS FALANDO A VERDADE, O MEU TIME TEM UMA ESTRUTURA INFINITAMENTE MAIOR DO QUE O BOLIVIA, ALÉM DE TER UMA TORCIDA MAIS VIBRANTE E FANATICA QUE COBRA MUITO DO TIME..NÃO SEI SE ELE RENDARÁ POIS JA TEM EM FIM DE CARREIRA..UNICA COISA BOA É QUE ELE DESFALCARÁ O SAMPAIO NO JOGO CONTRA O BAHIA..BAHIA É TAO PEQUENO QUE NÃO CONSEGUIRÁ GANHAR O PODEROSO SAMPAIO CORREIA..KKKKKK…SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS DO MAIOR DO NORDESTE!!

  7. OZEAS PIMENTA

    na verdade o robert esta saindo por nossa culpa, nós torcedores que só sabemos reclamar e exigir do presidente Sergio Frota, lá se vai mais um grande jogador, se nós torcedores comparecêssemos no estadio nos jogos o Sampaio teria caixa para segurar o jogador, com certeza iremos ver falsos torcedores culpando o clube por não conseguir segurar um jogador, mais quando o time mais precisa ninguem vai no estadio, o torcedor maranhense ta muito mal acostumado em lotar o estadio só quando vem um time forte e grande do eixo rio – são paulo, estou escrevendo na verdade em forma de protesto, temos que lotar o estadio independente de qual adversario seja, eu vou no estadio para ver minha bolivia não o adversario, que venhamos colocar a mão na nossa consciencia e entender que nós somos culpados pelo samapio não ter dinheiro.

  8. Aprovadostjma2011

    Boa tarde Zeca, gostaríamos de utilizar seu blog pela última vez, antes da Audiência Pública, que acontecerá amanhã, e convocar TODOS os candidatos aprovados, para que compareçam em peso, para abrilhantar o debate e fortalecer nossa luta. Obrigado pelo apoio.

    ATENÇÃO CONVOCAÇÃO GERAL:
    Ocorrerá uma Audiência Pública solicitada pelo deputado Wellington do Curso na Assembléia Legislativa do Maranhão dia 19/06 (SEXTA-FEIRA), às 8:00 h no auditório Fernando Falcão. Ela visa tratar da atual situação dos aprovados no concurso do Tribunal de Justiça-MA / 2011 que encontra-se no prazo final do certame que até o momento só foram nomeados 14% dos aprovados no concurso. Estarão presente representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público e os aprovados do concurso.
    #Juntos_Somos_Mais_Fortes

    Repostando nossa mensagem inicial:
    Trata-se de um pedido de ajuda dos aprovados do concurso de servidores do TJMA de 2011, temos a seguinte situação:
    O TJMA, já fizera enumeras convocações desde o ano de 2012, o problema é que as listas de aprovados são ainda enormes, e o concurso irá ter seu encerramento em março de 2016, ou seja, temos 9 meses para a convocação do maior número possível de aprovados.
    Temos conhecimento/consciência, que o Tribunal passa por dificuldades financeiras, mas também sabemos que a convocação de servidores, poderá gerar uma melhor prestação jurisdicional para todo o Estado, facilitando assim, a melhor qualidade e celeridade dos processos.
    Veja o nosso caso, fomos aprovados para o cargo de Comissários de Justiça, cargo que lida com os problemas da Infância e Juventude, e da lista inicial, apenas 15 candidatos foram convocados, dentro de um contingente de mais de 100 aprovados no Estado inteiro. Sabemos do esforço do Tribunal para que aconteçam as convocações, mas o tempo corre contra nós, e estamos pedindo para que a situação seja divulgada, e consequentemente a sociedade possa apoiar nossa situação.

    Segue a Lista dos aprovados:

    Comarca: Chapadinha

    BARBARA THAIS DE SOUSA AMARAL
    ALBERTO CARLOS ALMEIDA SANCHES E SILVA
    SANDRA PEREIRA DE ARAÚJO
    ALEXANDER LOPES PINTO
    IGOR MANOEL MARTINS BEZERRA
    MACELA NUNES LEAL
    TEONES DA SILVA RODRIGUES
    ANA KELLY DOS SANTOS NUNES
    AYRTON JOSÉ BEZERRA CHAVES
    ANDRESSA DE FREITAS TOMAZ

    Comarca: Imperatriz

    CAIO LOPES CARVALHO
    NATHALY PASSOS FERNANDES
    TARSILIO FARIAS DA SILVA MAIA
    FERNANDA CRISTINA GOMES PEREIRA
    MOACIR OLIVEIRA BORGES JUNIOR
    DANIEL TEIXEIRA DA SILVA
    RONALDO MESQUITA DE SOUSA
    CLEIA VELOSO FREITAS
    ROBSON DA SILVA MENDES
    JOAO PAULO DOS SANTOS SOUSA
    THIAGO TADEU DE AMORIM CARVALHO
    VICTOR AURELIO BATISTA PIRES DE SOUSA
    ISRAEL DIAS OLIVEIRA
    ANA CRISTINA SANTOS COSTA
    FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA
    LEANDRO CESAR GARROS MONTEIRO
    GARDÊNIA SOARES DE MEDEIROS
    CLECIANE SOARES BATISTA
    VANESSA GOMES FERNANDES DA SILVA

    Comarca: Pinheiro

    CINTYA RAQUEL LIMA PIRES7
    MARJOSE PINHEIRO CAMPOS
    ANDREIA REGINA MATOS BRENHA
    CARLOS ALBERTO COSTA SOUSA
    ALYSSON ANTONIO SOARES DA SILVA
    ALEX SANDRO SODRE BRITO
    MARIA GRACIELMA PIMENTEL SOARES
    CARLOS MAGNO ARAUJO NUNES
    RAIMUNDO INÁCIO DE FIGUEIREDO NETO
    EDUARDO COIMBRA DE SOUZA
    JOSÉ ALBERTO CAMPOS
    JOSÉ ULDERICO RICARDO COUTINHO ROMA
    MAXWELL BRAGA MEDEIROS

    Comarca: Presidente Dutra

    DARLENE LINA DA SILVA COSTA
    MARCELO FONSECA BARROS
    CINTHYA SOARES DE OLIVEIRA
    KEZIA FERNANDES GARCÊS MARTINS
    SABRINA DE SOUZA CUNHA
    WILSON CABRAL HOSSOE JÚNIOR
    FRANKLIN ARAUJO DOS SANTOS

    Comarca: São João dos Patos

    MÁRCIO PATRÍZIO MATOS SANTOS
    LARA SOARES DA PASCHOA
    RONY DE MENESES COSTA MORAIS
    LARISSA MENDES RODRIGUES
    NEURIFRAN DA SILVA FERRO
    JAMES GOMES DOS SANTOS

    Comarca: São Luis

    ANGELO CRUZ ALMEIDA DE SOUSA
    CAROLINA DOS SANTOS MENDONÇA LIMA
    RICARDO BRUNO BECKMAN SOARES DA CRUZ
    CAROLINE DE OLIVEIRA RABELO
    TAINARA MENDES CUNHA
    CARLOS OTÁVIO FREIRE FRANCO
    ÍTALO COELHO ALBUQUERQUE
    FERNANDO JOSÉ ANDRADE SALDANHA
    GABRIELA CARVALHO RIBEIRO
    MÁRCIO HENRIQUE ALMEIDA PORTELA
    RODOLPHO SILVA OLIVEIRA
    LIA DA CUNHA BATISTA
    DANIELLE CRISTINA SANTOS FERREIRA
    MÁRIO GONZAGA MATOS DOS REIS JÚNIOR
    CÁSSIA ELENE BORRALHO DOS SANTOS
    PÂMELA ALESSANDRA BORGES DE SOUSA
    LEANDRO SALDANHA DE ALBUQUERQUE
    JAMILLE BARROS CAMPELO
    HEIDY KELLEM SOUSA
    LAURIANE BARROS DOMINICE
    REGINALDO DA ROCHA SANTOS SALES
    VANESSA CRISTINA RAMOS FONSÊCA DA SILVA
    DIEGO SANTA BRIGIDA CUBA

    Comarca: Viana

    DAYANNE SUELE CHAVES FERREIRA
    JORGE ALBERTO MENDES SEREJO
    ALINE KÉSSIA GONÇALVES DA CRUZ
    DAYANA VIEIRA SANTOS
    RENATA CAROLINE PEREIRA REIS
    NATALIANE SERRA PENHA
    JANIEL DAVID DA ROCHA COSTA
    LYLIANE DA CONCEIÇÃO MORAIS MARTINS

    Aproveitando, levantamos que, a questão da espera por convocações, não é apenas do nosso cargo, mas também dos Analistas, Técnicos e Auxiliares.
    Desde já, agradecemos o espaço.

deixe seu comentário