Sampaio e Bahia

7comentários

Sampaio

Com cinco alterações em relação ao time que bateu o Criciúma por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio entra em campo nesta sexta-feira (19), às 19h30, no Estádio Castelão. O Sampaio é o quarto colocado com 14 pontos ganhos. O Bahia, também com 14 pontos é o quinto colocado.

Uma vitória simples levará o Sampaio à segunda colocação, atrás apenas do Botafogo que tem 19 pontos e também joga nesta sexta, contra o Boa Esporte, no Engenhão, às 21h 50.

A partida entre Sampaio e Bahia está cercada de grande expectativa em função das homenagens que serão prestadas ao radialista Herbert Fontenele que morreu na última terça-feira.  A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confimou que haverá um minuto de silêncio em homenagem ao comentarista esportivo da Rádio Mirante AM.

No Sampaio, o técnico Léo Condé ganhou mais um problema ontem (18), o atacante Robert, artilheiro do Sampaio e da Série B rescindiu contrato e foi para o Vitória. Ele será substituído por Jheimy. Diones e Moisés, suspensos serão substituídos por Dê e Arlindo Maracanã que formarão a dupla de volantes.

As outras duas modificações serão na defesa com a entrada de Mimica no lugar de Luís Otávio e no meio-campo com a escalação de Waldir em sustituição a Nádson por motivo de contusão.

O Sampaio terá a seguinte escalação: Rodrigo, Daniel Damião, Mimica, Edivânio e Willian Simões. Dê, Arlindo Maracanã, Waldir e Válber. Pimentinha e Jheimy.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

 

7 comentários para "Sampaio e Bahia"


  1. CESAR

    APROVEITO O ENSEJO PARA CONVIDAR ALGUEM PARA IR COMIGO NO JOGO DO SAMPAIO HOJE..EU PAGO TUDO..ESTAREI TODO VESTIDO DAS TRES CORES..HOJE VOU GRITAR MUITO! NO ESTADIO…ALGUM BOLIVIANO SE HABILITA? ZECA VOCE ESTA UM GATO NA FOTO DO BLOG

  2. Alex

    Bahia vai meter uns 4, anota aí.

    Zeca Soares, me diz uma coisa: o portal do esporte local, no G1-MA, agora é uma filial do site do sampaiu? Eu sei que esses meninos que publicam matéria nele são bolivianos, mas a coisa tá demais. É só observar os destaques, com as 3 partes exclusivamente falando do time colorido.
    Claro, é preciso mostrar o que estar em evidência no momento, mas nem a convocação de Iziane pra seleção merece destaque? E a preparação do imperatriz, que seria importantíssimo para o futebol local o seu acesso, dentre outros assuntos.

    Outra coisa que muita gente tem reclamado é em relação ao critério de moderação de algumas mensagens. Ou seja, mensagens sem palavrões, com conteúdo não agressivo e que não são publicadas… Dizem que tem um menino que trabalha aí pra vcs que não é muito receptivo com opiniões contrárias.

    • Zeca Soares

      Só temos em atividade Sampaio e Imperatriz. Vamos intensificar também a cobertura no Imperatriz.

    • Cesar

      ALEX MOTENSE, VC É MUITO INVEJOSO, TE ACONSELHO TORCER PRO SAMPAIO CORREA E ACABAR COM ESTA TUA AGONIA, PARECE QUE O SUCESSO DO SAMPAIO CORREA TE DEIXA MUITO, MUITO ANGUSTIADO, PORTANTO, SÓ TEM UM REMÉDIO, VENHA PRO SAMPAIO ENQUANTO É TEMPO, E DEIXE DE POSTAR BOBAGENS.

  3. Jeffersson

    A saida de jogadores importantes do Sampaio demonstra a falta de criatividade administrativa da direção que prefere continuar com os mesmo argumentos de “falta de apoio” “não tem recursos” e prefere jogar a culpa na torcida que não comparece… o Presidente do clube hoje se dedica muito mais a articulações politicas megalomaniacas sonhando com pré candidatura a prefeitura de São Luis, sendo que ainda é um mero desconhecido do baixo clero da politica maranhense que foi alçado a cargo publico pela grande e fanatica torcida do Sampaio. Esperava que com mandato eletivo o Presidente tivesse maios poder de barganha para conseguir formas de financiamento do clube, mas nem nisso ela demonstra competencia. Mas em um devaneio vamos projetar o Sergio Prefeito, e com a situação de falta de recursos, ele vai “chorar?” “háaa!!! não tem remedio para hospital devido a arrecadação ter caido por que a população não esta pagando os impostos”. Se atualmente não administra corretamente um clube imagina uma cidade. Houve uma queda significativa da media de publico do Sampaio de 2014 de aproximadamente 15.000 pagantes por jogo para 9.000 por jogo em 2015, o Clube deveria fazer uma pesquisa para descobrir a causa. Não acredito em causas economicas por que senão os setores com preço promocional estariam cheios sendo cobrado preço minimo estabelecido pela CBF. O Sampaio possui a 3° melhor media de publico em 2015, perde somente para Bahia e Paysandu, e esta com toda essa crise financeira, imagine clubes similares ao Sampaio em folha de pagamento como CRB, ABC e Paraná que possui media de publico de 2.000 pagantes. Ontem a diretoria lançou o novo “Sócio Torcedor” que pelo que vi de novo só tem os preços dos Planos e uma administração terceirizada ao qual não há detalhes de quanto vai custar ao clube. No plano mais barato R$ 45,00 de entrada com custos incluso. Como o Sampaio tem 2 jogos por mês aqui se o torcedor pagar meia, irá desembolsar R$ 30,00 pelos dois jogos, qual a vantagem em se associar? Menos blá.. blá.. blá.. mais AÇÃO.

  4. Neto

    Colocaria outro zagueiro no lugar de Edvanio e poria ele no ataque!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: