Erro grosseiro no Ipem

3comentários

Ipem

Pegou mal para o Governo do Maranhão o erro grosseiro cometido no Arraial do Ipem. De forma acertada, o governo decidiu homenagear o cantador do Boi de Axixá, Donato Alves dando nome ao Arraial do Ipem e o nome de Humberto de Maracanã ao Arraial da Vila Palmeira.

Mas num erro grosseiro a placa colocada no Arraial do Ipem no lugar de Donato Alves – nome conhecido da nossa cultura, eis que aparece Nonato Alves. Mas quem é Nonato Alves mesmo?

Como é possível um erro desses? Não posso acreditar em desconhecimento. A secretaria de Cultura, Ester Marques é jornalista e pesquisadora da área. Além disso existe uma Secretaria de Comunicação exatamente para cuidar de toda a publicidade do Governo do Maranhão.

Para piorar ainda mais a situação, ninguém no governo conseguiu observar esse erro grosseiro e a tempo de corrigi-lo antes do início da programação oficial. Não apareceu ninguém, sequer para mandar retirar a placa antes que o nome fosse corrigido.

Será que o Governo do Maranhão não sabe sequer o nome de quem está homenageando?

3 comentários para "Erro grosseiro no Ipem"


  1. Carlos

    Vergonha! Mostra, no mínimo, o descaso do governo com a educação.

  2. Raylson pinheiro

    Ixe, nao perco Bom dia brasil segunda feira com certeza vai passar erro imperdoável do governo do maranhao!!!!

  3. silvio silva serra

    pior foi esses mais de dez anos sem o arraial do ipem e o governo passado terem desprestigiados os funcionarios públicos e perseguirem o boi pintado nas pessoal de bucão e godão e rosegana …
    A MACABRA PERSEGUIÇÃO DESSES ENDIABRADOS JA SE PASSA SEIS ANOS E NUNCA HOUVE UMA AUDIENCIA , PODE UM NEGORCIO DESSE OU E SO AQUI NO MARANHÃO…
    SILVIO SI8LVA SERRA , [email protected] / facebook/silvioserra e fone : 8868-1271 , CPF ; 147807553-87 quer mais …

deixe seu comentário