São João em Ribamar

1comentário

ribamar

Milhares de pessoas lotaram, na noite deste último sábado (20), os diversos terreiros juninos espalhados pelo município de São José de Ribamar. Tudo para se divertir e prestigiar a abertura do São João ribamarense, festa organizada pela administração do prefeito Gil Cutrim e que terá prosseguimento até o próximo dia 29.

“Nossa programação está bem diversificada, com brincadeiras de outros municípios e com agremiações da terra, que estão representando bem nossa cultura. Por isso, tenho certeza que este já está sendo o melhor e maior São João de todos os tempos na cidade, que está tendo a sua economia movimentada gerando mais emprego e mais renda”, afirmou Cutrim, que participou, ontem, da abertura das festividades no arraial da orla marítima da sede da cidade, instalado no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen.

Além do Therizinha Jansen e Praça do Rodão, as festividades acontecem em outros cinco arraiais oficiais – Vilas (Vila Flamengo), Matinha (sede do Bumba-Boi), Panaquatira (Viva), Rio São João (Viva) e Piçarreira (Viva) – e em outras dezenas de terreiros juninos – Laranjal, Miritiua, Nova Terra, Parque Araçagi, Parque Jair, Vila Sarney Filho, dentre outros – espalhados pela cidade e que estão recebendo total apoio da Prefeitura ribamarense.

A programação completa da festança pode ser conferida no www.sjr.ma.gov.br/saojoao

 

1 comentário para "São João em Ribamar"


  1. Adielson Botelho

    A decoração está capenga demais. Eita…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: