Aluguéis milionários

2comentários

RICARDOMURAD

2 comentários para "Aluguéis milionários"


  1. Cesar

    É totalmente imoral e suspeita a contratação emergencial – sem licitação, feita pela secretária de Estado da Educação, Áurea Prazeres, com a empresa Pública Consultoria, Contabilidade e Projetos.

    Áurea Prazeres contratou uma empresa de fora do Maranhão, sediada em Teresina-PI, cujo a proprietária tem uma ‘ficha corrida’ por acusação de desvio de verbas públicas.

    A empresária Daniela Roberta Duarte da Cunha responde a denúncia protocolada pela Corregedoria Geral da Polícia Federal por atuar como uma espécie de laranja do senador Ciro Nogueira e do presidente do Denatran, Júlio Arcoverde, lideranças do PP nacional – partido aliado do governador Flávio Dino (PMDB).
    A empresa Pública e a Fundação Cajuína, ambas de propriedade de Daniela, serviam para desvio de verba pelo senador e sua esposa, a deputada federal do Piauí Iracema Portella.

    No Maranhão, Daniela Cunha vai levar quase R$ 4 milhões em apenas 90 dias dos cofres públicos do Estado. Sua ligação com a Secretaria de Educação teria o envolvimento do empresário e agiota Dedé Macedo, que foi financiador da campanha de Flávio Dino e é amicíssimo do senador Ciro Nogueira.

    Vale ressaltar que a pasta da Educação no Maranhão é controlada pelo PDT, que tem os deputados federal Weverton Rocha e estadual Fábio Macedo, filho de Dedé.

    O caso é grave e precisa ser denunciado pela oposição da Assembleia Legislativa do Maranhão.
    Esta matéria está no blog de Luis Cardoso.
    meu amigo esse governo é uma vergonha.

  2. Cláudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: