Arraial no Parque

0comentário

arrialnoparque

A noite de segunda-feira (22) foi de muitas danças, comidas típicas e alegria no arraial promovido pela Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) e o Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), no ginásio Tião, localizado no Parque do Bom Menino.

Diversas atrações como Boi Pirilampo, Boi de morros, diversas quadrilhas, cacuriás, danças countrys e danças portuguesas alegraram a noite e movimentaram o público. Todos os que compareceram ao local puderam conferir as atrações e usufruir das comidas e bebidas típicas oferecidas.

“Foi uma festa pensada no nosso servidor e também na população de São Luís. Saiu tudo dentro do que foi planejado e acredito que realizamos uma grande festa. É uma forma de promover a integração entre os nossos funcionários e também comemorar esse período de festas que é único na nossa cidade. A Prefeitura de São Luís, a Semdel e o Ipam estão de parabéns”, destacou o secretário municipal de Desportos e Lazer, Júlio França.

Centenas de pessoas compareceram ao local, entre convidados, servidores e visitantes do Parque do Bom Menino. Estiveram presentes também pessoas que participam de programas e projetos realizados pela Semdel e pelo Ipam.

“É importante observar que as pessoas estiveram aqui durante todo o evento e não foram embora esperando o fim das atrações. Acho que conseguimos montar uma boa programação e realizamos um evento que conseguiu alegrar não só nossos servidores, mas todos aqueles que vieram ao Parque do Bom Menino. Acredito que isso estimule ainda mais essas pessoas a terem uma semana produtiva”, destacou o presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município, Raimundo Penha. Representantes de outras secretarias municipais e estaduais também participaram do festejo junino, além de vereadores de São Luís.

Sem comentário para "Arraial no Parque"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: