Peso nas costas

0comentário

Douglas

O atacante Douglas chegou na terça-feira e nesta quarta-feira já iniciou o treino com o restante do elenco Tricolor. Vice-artilheiro do Campeonato Paranaense, com oito gols marcados pelo Operário-PR, o atacante acredita que chega pronto para substituir o artilheiro Robert, que foi para o Vitória.

Robert deixou o Sampaio como artilheiro do Brasil, com 21 gols em 2015. O ex-atacante disputou 23 jogos com a camisa do Tricolor, antes de acertar com o Vitória.

˜Eu sei da responsabilidade que é jogar em um time grande, com torcida de massa, como é o Sampaio. O Robert foi para o Vitória, desejo a felicidade para ele, mas eu fui artilheiro onde estava e venho com a responsabilidade de fazer os gols para o Sampaio”, disse.

Apesar de esperar a regularização, Douglas destaca que já está preparado fisicamente. O atacante assinou contrato até novembro de 2016 com o Sampaio.

“Estava treinando para a Série D e estou preparado. Só falta a federação liberar o contrato e poder estrear o mais rápido possível.  Sei que a dificuldade da Série B é grande, sempre com jogos difíceis. Acompanhei o jogo contra o Bahia, que o Sampaio jogou muito bem e teve chance de buscar os três pontos. Agora a gente tem esse jogo difícil contra o Santa Cruz”.

Caso seja regularizado, Douglas poderá ser uma das opções do técnico Léo Condé para o jogo do próximo sábado, contra o Santa Cruz. O Sampaio é o sexto colocado na Série B, com 15 pontos.

Leia mais

Sem comentário para "Peso nas costas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: