Sem entusiasmo

4comentários

AndreaMurad

Para quem está circulando pelos arraiais da cidade, os poucos instalados, nota o quanto a festança junina está carente de alegria, entusiasmo, decoração e estrutura. Esta foi a principal crítica feita pela deputada Andrea Murad (PMDB) que esta semana tem acompanhado a temporada junina na capital e interior do estado. Ela destacou ainda a notícia de que o estado, só após a principal temporada de festas do Maranhão, irá divulgar a festança e que, assim como a saúde, Flávio Dino enterrou o São João.

“Já dá pra ver o desastre que foi o São João com o Governador Flávio Dino no comando. Hoje, lendo o blog do jornalista Marco D’Eça, me vem a Secretária de Turismo, Delma Andrade, falar do esforço do Governo com o São João trazendo turista. Eu quero saber qual o esforço que o governo fez? Se o Governo fez algum esforço, foi para conseguir enterrar o São João do Maranhão. A verdade é que o governador Flávio Dino foi criminoso com a maior festa junina do Brasil”, discursou.

A parlamentar também criticou a base governista por exaltar a ‘mudança’ no atual governo diante da calamidade em várias áreas da gestão e voltou a denunciar o descaso no Hospital de Câncer do Maranhão, onde faltam remédios básicos e pacientes sofrem com o atraso nos horários para as medicações.

“Faltam Tylenol, Dimeticona, Carbamazepina, Tropenen, Amytril e outros medicamentos no Hospital do Câncer, onde também faltam técnicos de enfermagem, os pacientes ficam esperando horas porque diminuíram os técnicos de enfermagem, e os pacientes ficam com dor, esperando medicamento, porque são poucos técnicos para atender vários pacientes, e pior, muitas vezes acontece de não ter o medicamento, falta medicamento para dor, no hospital do câncer falta até Tylenol! Mudança realmente houve, uma mudança muito grande, mas uma mudança para pior”, disse Andrea Murad.

4 comentários para "Sem entusiasmo"


  1. motense

    deputada faz por merecer esses tantos votos q vc teve, ou se realmente teve
    pois a sra ta demonstrando q tem muito pouca capacidade ser uma deputada atuante, seja mas uma pau mandado.

  2. Gerarde

    Procure trabalhar deputada! você não representa os maranhenses que necessitam de melhorias, e sim, a verdade, é que você representa o interesse de seu pai, e alguns caciques!
    Nada mais a declarar.

  3. Cesar do Vinhais

    Procure trabalhar deputada e largue essas picuinhas de lado, trabalhe para o povo, respeite a maioria que votou no governo atual, pois Vossa Excelência está passando dos limites, isso não é oposição, procure ser mais responsável e faça oposição de verdade, isso é bom para a democracia !

  4. danilo

    Procure trabalhar deputada! você não representa os maranhenses que necessitam de melhorias, e sim, a verdade, é que você representa o interesse de seu pai, e alguns caciques!

deixe seu comentário