Onda de assaltos

0comentário

SousaNeto

O deputado estadual Sousa Neto (PTN) apresentou na sessão de quinta-feira (25), na Assembleia Legislativa um resumo de assalto a ônibus divulgado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Maranhão, realizado em abril e maio de 2015.

“Estão aqui neste relatório, o registro com data, hora e local dos 124 assaltos durante apenas dois meses. Porque esses dados da Secretaria de Segurança, como eu solicitei e eles não fornecem, eu tenho que buscar através do sindicato”, explicou o deputado.

Banco em Buriti – Sousa Neto encerrou o discurso relatando mais um  assalto a banco no interior, dessa vez no município de Buruti de Inácia Vaz, ocorrido na tarde de quarta-feira, ressaltando a denúncia que teria realizado no mês de maio.

“Policiais lotados no interior estão sendo trazidos para a capital e enquanto isso, os bandidos têm atuado de forma constante no interior do estado, os poucos que lá ficam não tem aparelhamento suficiente para combater essa onda de assalto a bancos Ontem, em Buriti de Inácia Vaz, havia três policiais e uma viatura que estava quebrada. Eu quero saber até onde vai isso”, concluiu Sousa Neto.

Sem comentário para "Onda de assaltos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: