Repúdio na Assembleia

3comentários

AdrianoSarney

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) repudiou hoje, na Assembleia Legislativa, o ataque do governador Flávio Dino (PCdoB) à Igreja Católica.

Dino acusou, no último fim de semana, o padre Roberto Perez Cordova de receber “mensalinho” dos cofres públicos, após ele ter discordado do comunista sobre a situação do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Para Adriano, o insulto de Flávio Dino ao padre atingiu diretamente a Igreja Católica, tanto que provocou reação imediata da Arquidiocese de São Luís, que divulgou nota de solidariedade ao padre e de repúdio a Dino.

“O governador Flávio Dino, junto com a sua tropa virtual, desqualifica o interlocutor para ignorar críticas que são pertinentes. Ao invés de dar respostas claras à sociedade prefere atingir a honra da Igreja Católica. Toda essa postura é lamentável”, disse.

Adriano afirmou que vai subscrever requerimento proposto pela deputada Andrea Murad (PMDB) de uma moção em solidariedade ao padre atacado por Flávio Dino e adiantou que solicitará junto a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, a realização de uma audiência pública – com todos os setores envolvidos com o Sistema Carcerário do Maranhão -, inclusive a Igreja Católica, a Arquidiocese de São Luís e a Pastoral Carcerária, para que seja discutida, de forma democrática, a situação do dos presídios do estado.

“Vamos ouvir todos os lados de forma ampla e sabermos quem está falando a verdade e quem está mentido sobre toda essa confusão de Pedrinhas”, finalizou.

3 comentários para "Repúdio na Assembleia"


  1. Cesar Bolivão

    RICARDO MEU GOVERNADOR VÍRGULA,CREIO QUE QUEM RECEBE MENSALINHO É VOCÊ EU SOOU UM CONTRIBUINTE E PORQUE ELE NÃO CHAMOU A FORÇA NACIONAL, NA ÉPOCA QUE A TIA DELE ERA GOVERNADORA E QUE MORRERAM VÁRIAS PESSOAS AQUI NA ILHA ? OLHA MEU AMIGO SE VOCÊ É PUXA SACO DELE É UM PROBLEMA TEU,AGORA EU ESTOU COBRANDO É TRABALHO E ISSO ELE E DEPUTADA INEXPRESSIVA ANDRÉA MURAD NÃO ESTÃO FAZENDO, ME RESPEITE RICARDO, POIS RESPEITO É BOM E EU GOSTO !

  2. Ricardo

    Certamente recebes “mensalinhos” do governo. Oposição é oposição. O Adriano já deu entrada em inúmeros projetos de leis e requerimentos como por exemplo o pedido da força nacional que seu Governador barrou na Assembleia. Então conheça mais as coisas antes de falar.

  3. Cesar Bolivão

    DEPUTADO ADRIANO SARNEY, GOSTARIA DE SABER QUAIS SÃO OS PROJETOS DE VOSSA EXCELÊNCIA TEM PARA MELHORAR AS NOSSAS VIDAS AQUI NO MARANHÃO E MAIS PARTICULARMENTE NA NOSSA ILHA, POIS NÓS O POVO NÃO AGUENTAMOS ESSE TIPO DE OPOSIÇÃO EM FAVOR DE COISAS PEQUENAS,AGUARDO A RESPOSTA DE VOSSA EXCELÊNCIA .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: