Torcida indignada

8comentários

Sampaio1

Sampaio2

8 comentários para "Torcida indignada"


  1. LUCAS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ACHO É POUCO
    OS RECALCADOS BOLIVIANOS
    TEM QUE PROCURAR É TER VERGONHA NA CARA
    PEGAR DE 3 PRO IMPERATRIS E O ETERNO 5 A 0 DO FOGAO
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    BJ NO OMBRO

  2. Campos Silva

    Se houve um problema tem q averiguar o que aconteceu, mas na boa eu curtia as duas páginas, a oficial e essa q saiu do ar. A oficial faz o papel de comunicação do clube e o faz de forma correta e coerente, a dos torcedores fazia o papel do torcedor ou seja regado a paixão que muitas vezes extrapolava o limite da notícia e chegava a fazer criticas ao clube (algumas merecidas, outras nem tanto) e q muitas vzs chegava a ser chato e acabava sendo confundida como sendo “oficial. Enfim nao to defendendo nenhuma das duas, apenas acho q deveria ser visto os dois lados. O que quero é ver o Sampaio indo mto longe. Abraços.

  3. BOLIVIANO TRITURADOR

    MIGAAA!! CÉSAR BOLIVÃO, NÃO LIGAR PARA ESSES MOTENSES RECALCADOS..CONTRA O RECALQUE, MUITO GLAMOURRR!!!!

  4. Jeffersson

    Há muito tempo venho comentando a administração amadora do SCFC. Questiono a atual situação financeira do clube diante das Receitas que o clube possui na atualidade, bem diferente de alguns anos atrás quando não haviam outras receitas a não ser de bilheterias. Hoje tem cotas de televisão; patrocinios além das receitas de bilheterias considerando que somos o terceiro colocado em media de publico. Somente uma administração perdularia justifica os problemas financeiros atuais. O Sampaio deixou de ser um clube de futebol para se tornar um projeto politico, e começa a desandar administrativamente. Deixei de visitar o site do Sampaio, porque se tornou apenas “amigos do presidente” somente comentarios de bajuladores e sem noção são publicados, o marketing (FIGURATIVO) deve ser de profissionais que fizeram curso por correspondencia ou de uma empresa junior universitaria pelo amadorismo inercial, o clube possui um potencial mercadologico tremendo e não conseguem fazer um projeto de viabilidade economica de patrocinador master. Ficam só em uma enrolação de “CAIXA” que não vai acontecer, a Caixa já fez todos os patrocinios para 2015 e para 2016 deve continuar com apenas alguns clubes da serie A. O programa socio torcedor anda a passos de cágado e falam que tem uma “empresa de renome administrando” quanto custa essa empresa? Quais os beneficios para o Clube? Enfim a administração do Sampaio é uma caixa preta, se os verdeiros torcedores não atentarem para os fatos logo, poderá ser tarde demais depois.

  5. Boliviano triturador

    Responder a mortense é a coisa mais fácil do mundo…eles não disputam nada e quando disputam independente da competição o público não passa de 3 mil.
    Sampaio hoje é o terceiro em público na série B perdemos apenas para Paissandu e Bahia estamos a frente de 17 clubes,média de 13 mil pagantes,essa de mortense escrever bobagens já é conhecido.
    Papinha vrum,vrunha quando é mesmo o jogo do falido? Inveja ainda vai matar um monte das viúvas mortense

    Babacas vai lá no site da CBF e veja a media de público do Bolivao… Pois é viu? Então ti cala viúva.

  6. César Bolivão

    eI v pum TÚ nÃO ESTAVA MORTO ;

  7. papao vrum vrum

    Vcs so nao vao mesmo e a campo ne comedias nao passam de cinco mil e ainda qrem se meter na adm do club kkkk!

  8. joao pedro

    100 mil curtidas influência e muito na opinião de torcedores,antes de cobrar os torcedores do Sampaio deveriam participar indo ao estádio coisa q não vem acontecendo,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: