Serviço na Vila Embratel

1comentário

Edivaldo

A sétima edição do programa “Todos Por São Luís”, realizada neste sábado (4) pela Prefeitura de São Luís, na Vila Embratel, confirmou o sucesso em participação popular da iniciativa. O programa consolida-se como uma importante ação que tem como objetivo levar às comunidades serviços essenciais de saúde preventiva, esporte, lazer, cultura, educação, entre outros, além de aproximar a Prefeitura da população.

O prefeito Edivaldo, acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda, que é coordenadora geral do programa, e de seus auxiliares, realizou visita aos estandes montados na Praça Sete Palmeiras, para ofertas dos serviços, apresentações culturais, exposições artesanais, feira do produtor, entre outras ações.

“É sempre um dia muito especial e de festa da cidadania, que nos oportuniza levar às comunidades serviços essenciais. A ação também nos permite aproximar mais da população, conversar com as pessoas, ouvir seus anseios em relação à administração municipal, para que, dessa forma, possamos direcionar nosso trabalho e atender melhor as demandas da comunidade”, disse Edivaldo.

Nesta edição do “Todos por São Luís”, a Prefeitura de São Luís, em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), ofertou mais um serviço à comunidade: a inscrição de casais interessados em participar do Casamento Comunitário, promovido pela CGJ.

Segundo Camila Holanda, coordenadora geral do programa, todos os serviços oferecidos no “Todos por São Luís” foram definidos a partir de reuniões com lideranças comunitárias dos bairros. “A cada edição, buscamos fazer novas parcerias, nas mais diversas áreas possíveis, para levarmos à comunidade um número cada vez maior de serviços”, disse a primeira-dama.

1 comentário para "Serviço na Vila Embratel"


  1. sheila

    Todos por São Luis é sucesso absoluto graças ao emprenho do prefeito que compôs um time sensacional de secretarios que só aumentam a credibilidade do programa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: