Vitória no fim

6comentários

Pimentinha

Tinha tudo para ser uma partida tranquila para o Sampaio, mas o time maranhense abusou em perder gols e quando todo mundo imaginava que tropeçaria em casa, fez dois gols no fim da partida e venceu o Luverdense por 3 a 1, se reabilitando no Campeonato Brasileiro Série B após três rodadas sem vencer.

O Sampaio marcou aos 25 minutos do primeiro tempo. Nádson chutou de longe, o goleiro Édson defendeu e no rebote Douglas marcou um belo gol.

“Tentei cruzar para o Pimentinha e acabei acertando o gol”, explicou o atacante do Sampaio.

O Luverdense empatou num lance incrível. O atacante Diego Rosa recebeu sozinho na intermediária, bateu seis marcadores do Sampaio e chutou sem chance para o goleiro Rodrigo.

O gol da vitória saiu aos 45 minutos. Blitz Tricolor, a bola sobra fora da área para Nádson que manda um míssel para o fundo do gol. Ainda teve tempo para Pimentinha fazer o terceiro aos 48 minutos.

Mesmo com a vitória, o Sampaio permanece na oitava colocação, agora com 18 pontos. O próximo adversário do Sampaio é o Boa Esporte, no sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

6 comentários para "Vitória no fim"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Por motivos de força maior presenciei apenas os 25 primeiros minutos do 2ºtempo e vi o time criar algumas jogadas.O importante foi termos vencido.Agora a luta é sábado e mais três pontos são essenciais.Sempre SampaioR

  2. joao pedro

    Henrique no Sampaio, frota tá doido, perdeu a noção das coisas, Sampaio precisa de muito, mais de muito mais q Henrique, se quizer pelo menos se manter na série B do brasileiro. Abre o olho o já comečou a descer.

  3. BARRA BRAVA DA BOLIVIA

    XAVIER NOME DE PESSOAS QUE COM LIRA NA MÃO (QUALIRA)..AQUI NESSA PAGINA SO PODE COMENTAR QUEM TEM MAIS DE 02 TÍTULOS NACIONAIS…

  4. Nego,Neguinho,Negada

    Sampaio mais uma fez não joga serio, quase entrega os 3 pontos em casa, pela simples falta de saber finalizar em “gol” na grande área, não sei se o Luverdense completo o Sampaio sairia com a vitoria.
    Mais mudando de assunto, queria entender que motivo faz um jogador tirar a camisa pra comemorar um gol com torcida sem a camisa do time, uma verdadeira idiotice.
    O Sampaio, tem que treinar FINALIZAÇÕES EM GOL, devido a falta desse principio que tomamos aquela sonora goleada.

  5. BARRA BRAVA BOLIVIANA

    BOLIVIANOS DO MARANHÃO: UNI-VOS! VAMOS PARA O ESTADIO! ENCHER DE AMARELO A 01!! SAMPAIO É GRANDE E VAMOS TORNA-LO MAIOR AINDA..UM ANO APENAS NA SERIE A IRA REESTRUTURAR NOSSA SEDE..COTAS DE 30 MILHOES! VAMOS FAZER DE TUDO PARA O SAMPAIO SUBIR! ZECA TE ASSOCIA LOGO TAMBÉM AO SAMPAIO, MUDA DE TIME.

  6. Xavier

    Torcedor não é burro. Garra como Ceará e Santa Cruz mesmo perdendo o torcedor apoia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: