Henrique no Sampaio

7comentários

Henrique

O atacante Henrique, ex-Moto Club assinou contrato por dois anos com o Sampaio e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (9), no CT do Parque José Carlos Macieira, mas o trabalho já começou hoje.

O namoro entre Sampaio e Henrique vem desde o ano passado, mas somente agora, após rescisão do contrato do jogador com o Moto foi possível a contratação do atacante de 21 anos.

Além de Henrique, o Sampaio também já levou do Moto o meia Felipe que assinou com o Sampaio por 1 ano e já está treinando. Os dois jogadores serão preparados para atuar no Campeonato Brasileiro Série B.

7 comentários para "Henrique no Sampaio"


  1. MARCOS VALENTINO

    Existe uma chaminé lá para as bandas do Turu ?
    Um ótimo jogador, porém um péssimo profissional.

  2. papao vrum vrum

    vai se tiver antidoping tu nao vai jogar uma partida ,jogadorzinho fraco!

  3. DR JUNIOR

    ZECA SABE ME INFORMAR SE EXISTE CLÁUSULA PARA ELE NAO JOGAR CONTRA O MOTO?
    CAIU NO TERRENO BALDIO VIROU BOLIVETE…

  4. JUNIOR

    PRONTO..A GANGUE ESTA FORMADA..VAI TE EMBORA MESMO..QUANDO O PROJETO POLITICO ACABAR..VAI BATER NA PORTA DO PAPÃO DO NORTE MAIOR DO MARANHÃO…

  5. Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

    Comentários de quem sente dor nos cotovelos kkkkk … Sérgio Frota sabe o que está fazendo e os dois são bons jogadores.

  6. Jeffersson

    Mais um problema para o tricolor esse ai é uma mistura de Pimentinha com Edgar, pouca eficiencia dentro de campo só muita firula e fora de campo metido a “bad Boy”…. isso não e contratação é problemão.

  7. joao pedro

    Pra q,só se for pra fazer cia pró outro q foi do moto, o Sampaio não precisa desse tipo de jogadorzinho,ou contrata jogador ou vai cair, pode até não cair, mais se escapar, escapar raspando, Presidente Frota abra o lho ou vai tudo por água abaixo.Henrique o salvador! Alguém tá ficando doido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: