Onda de violência

5comentários

linchamento

Uma equipe de reportagem da TV Mirante presenciou na manhã desta quinta-feira (9), na rodovia MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar, a tentativa de linchamento a um suspeito por assalto. O suspeito não foi identificado. De acordo com informações obtidas pelo repórter Douglas Pinto, ele estaria tentando assaltar uma jovem dentro de um ônibus, quando começaram as agressões. Com a chegada da equipe de reportagem, os agressores se dispersaram.

É o segundo caso de tentativa de linchamento registrado na Região Metropolitana de São Luís em menos de 24h: nessa quarta-feira (8), o suspeito, identificado como Alisson Bruno da Costa, 19 anos, tentou roubar uma moto, mas foi pego pela população que chegou a iniciar o espancamento, mas a polícia conseguiu impedir.

No início da semana, um homemfoiamarrado nu a um poste e linchadoapós tentar roubar um bar no bairro do São Cristóvão, em São Luís.

Leia mais

5 comentários para "Onda de violência"


  1. luciano motense

    sao luis é uma grande invasão a ceu aberto
    cidade perigosa
    educação 0
    ja foi muito agradavel oje praias sujas

    que nos resta é cobrar dos politicos…
    fora projetos que dao um milhao pra associação de ferapados..
    nossa cidade tem problemas maiores
    fala serio..

  2. Gorilo

    É muito triste, ver minha São Luís e meu estado mergulhado no caus. São Luís, fundada pelos franceses, com uma historia linda, seu casarões, praias, belezas naturais, as pessoas etc… É muito, muito triste ver essas cenas que antes só víamos nos grandes centros… Espero e torço por dias melhores!

  3. Bubanno-CRVG

    Moro em Brasília, sou maranhense e curto seu blog. Abraço!

  4. amado

    E poe violência nisso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: