Torcedor do Sampaio

15comentários

Henrique

Contratado na última quarta-feira, o atacante Henrique foi apresentado na tarde desta quinta no CT José Carlos Macieira e logo em sua primeira coletiva deixou claro que é um torcedor do Tricolor maranhense. O fato de ter defendido o Moto desde 2013, onde iniciou a carreira profissional, não intimidou o atacante de 21 anos.

“Jogava no Moto, mas sou torcedor do Sampaio. É um sonho, desde criança queria jogar no Sampaio. Agora é ter foco e se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse Henrique.

Vale lembrar que Henrique repete o caminho do goleiro Ruan e do meia Felipe, que defenderam o Moto na última temporada e acertaram com o Tricolor em 2015. Além disso, anteriormente o volante Curuca e o meia Jefferson Abreu também o Rubro-Negro pelo Tricolor, mas foram dispensados após a chegada do técnico Léo Condé.

Marcado pela velocidade e seus dribles, o atacante deverá brigar por uma vaga no time com Pimentinha. Apesar disso, Henrique também espera poder realizar um jogo ao lado do xodó da torcida Tricolor.

“Jogar ao lado do Pimentinha é uma honra, porque ele é um craque. Mas se eu tiver que substituir ele, pode ter certeza que vou dar o meu melhor”.

O atacante de 21 anos assinou contrato por dois anos, com multa rescisória de R$ 2 milhões e realizou o primeiro treino no clube na última quarta-feira. Antes de chegar ao Sampaio, Henrique disputou 45 jogos pelo Moto e marcou 10 gols.

Leia mais

15 comentários para "Torcedor do Sampaio"


  1. Paulo 31

    O QUE É QUE ESSES MORTENSE QUEREM!! RAPA!!! ESSE DOR+TOR+ZINHO QUER!! MERIMÃO SE EU TORCESSE PRA UMA LAZEIRA FALIDA DESSA, SEM CALENDÁRIO, EU ENTRAVA DE FÉRIAS GRUDADO NESSE TIME SEM CALENDÁRIO, MAS NÃO, ESSES TORCEDORES FALIDOS FICAM CHORANDO O ANO INTEIRO!!Ô DÓ!!! FICAM AFOGANDO AS MÁGOAS NA…. DO ZECA SOARES, OUTRO SOFREDOR SEM FUTURO.

  2. MARCOS VALENTINO

    Um pessimo profissional, não vai longe!

  3. wagner pereira

    Temos que ter a concepção de que o jogador hoje é um profissional um trabalhador e já passou o tempo em que se jogava por amor, paixão, quem sustenta o trabalhador é o emprego e não deixa de ser uma vitrine para o futebol nacional, temos que valorizar nosso futebol pois temos um excelente estadio mas nao temos um bom futebol.

  4. Cláudio

    E as meninas MOBILETES estão descontroladas…
    Calma meninas… Kkkkkkk

  5. motense doente

    mercenario. jogadorzinho vai ter o mesmo caminho dos outros mercenarios que sairam do moto pra jogar nesse timinho de ….

  6. JUNIOR PAPÃO DO NORTE

    BOLIVIANO TRITURADOR CONCORDO MESMO..DISCURSO DE BOLEIRO..ATAQUE DO SAMPAIO TA UMA MAQUINA..ACHO Q SE O SAMPAIO SUBIR ALAVANCARÁ OS OUTROS TIMES, SEM CLUBISMO, TORÇO PARA O SAMPAIO SUBIR! IMPERATRIZ TB..O CAMPEONATO MARANHENSE SE FORTALECERÁ! PAPÃO DO NORTE SEMPRE!!

  7. DOUTOR MOTENSE

    NÃO ME REFIRO A VOCE GRANDE ZECA, MAS RESPEITEM A HISTÓRIA DO PAPÃO DO NORTE..POIS BEM, RECORDO-ME O ANO DE 1996, ANTES DE SE TRANSFORMAR EM PROJETO POLÍTICO DE UM POLÍTICO MANOEL RIBEIRO, A SEDE DO SAMPAIO SERVIA DE PASTO PARA RUMINANTES, TEMPO EM QUE NINGUEM SEQUER LEMBRAVA DA EXISTÊNCIA DO TAL TIME DE CORES VIBRANTES ALVOS FÁCEIS DE CHICANAS E PILHÉRIAS NO MARANHÃO, INCLUSIVE SUA CAMISA LEMBRA A SELEÇÃO DA ETIÓPIA..COMPARANDO À CONJUNTURA ATUAL O MOTO SE COLOCARIA, EM TESE, NO LUGAR DO TIME EM CRISE. ORA, MESMO VENDO O RIVAL EM MELHOR CONDIÇÃO, TEMPORARIAMENTE, O MOTO CLUB AINDA OCUPA OS HOLOFOTES, COMO TIME GRANDE E DONO DA TORCIDA MAIS FIEL VIBRANTE DO MARANHÃO QUE É.

    CAUSA ESPANTO A MANEIRA COMO ESSE PROJETO DE JOGADOR ATUOU NOS BASTIDORES, ALÉM DE NÃO SER CRAQUE, NÃO TEM CARÁTER E AGORA ESTÁ VESTINDO A CAMISA DO TIME QUE ELE MERECIA JOGAR, TIME QUE É UM PROJETO DE PODER, DE DIRETORIA SEM CARÁTER, DE UMA TORCIDA FEIA DE DESCAMISADOS, QUE É CONHECIDA POR SE CALAR NOS ESTÁDIOS.

    AOS TORCEDORES DO MOTO, SÓCIOS COMO EU, QUE DOAM SOMAS EM DINHEIRO AO CLUBE, CONTINUEM ESPERANÇOSOS..O MOTO É GRANDE E JAMAIS ESTARÁ NUMA SITUAÇÃO DESFAVORÁVEL FRENTE A UM TIME TÃO COLORIDO E CHEIO DE SIMPATIZANTES, O MOTO TEM TORCIDA! POR ISSO É GRANDE! HENRIQUE, QUE JOGUE MUITOS ANOS NO SAMPAIO E QUE ENCERRE A CARREIRA COMO JOGADOR BOLIVIANO..AGORA LEMBRE-SE QUE UM MANDATO DE DEPUTADO É 4 ANOS.O MOTO É GRANDE E NÃO DEPENDE DE POLÍTICO!

    • Paulo 31

      CHORA DOUTOR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DORTOR+ZINHO O MANDATO DO POLÍTICO É DE 4 ANOS, MAS NO BOLIVÃO O MANDADO SE TRANSFORMA EM 10, 20… ANOS.
      O MORTO O MANDATO É DE 1 DIA, 2 DIAS…. NÃO EXISTE ESTE TIMECO FALIDO, QUE O DIGA OS POLÍTICOS ZÉ RAIMUNDO, CLEBER VERDE, PINTO, ITAMARATY, VALDIR MARANHÃO… E OUTROS QUE AFUNDARAM A CARNIÇA FALIDA, SEM FALAR QUE OUTROS TENTARAM MAS NEM DE VEREADOR CONSEGUIRAM… NÃO É ROBERTO FERNANDES.

      • DOUTOR MOTENSE

        PAULO31 FEZ AO MENOS O FUNDAMENTAL? PARA MIM É SÓ MAIS UM DESDENTADO BOLIVIANO..E PARA VOCÊ É DOUTOR MESMO!

        • Paulo 31

          COITADO,É MUITO SOFRIMENTO DESSE DOR+TOR+ZINHO.

    • JORGE HENRIQUE

      CURADOR MORTENSE,vc não passa de um pobre coitado INVEJOSO bi rebaixado fujão de campo, nem vou perder tempo rebatendo tuas lamurias, fruto da tua inveja tipico de seres inferiores, teu timinho O MORTÃO nem existe mais é o maior kaloteiro do BRASIL,NÃO GANHA NADA Á MUITOS ANOS, quem liberou henrique foi a mediocre diretoria de vcs que não pagava o jogador á varios meses, o jogador tem familia e contas para pagar, quem trabalha de graça deve ser só tu que é um MANÉ, TIRA TEU OLHO GORDO DE CIMA DE MEU TIME,E TUDO QUE TU DESEJA DE RUIM EU DESEJO 100000000000 VEZES CONTRA TEU TIMECO, NÓS SOMOS TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, E VCS SÃO O QUE ME RESPONDE SOFREDOR INVEJOSO BI REBAIXADO FUJÃO DE KAMPO.

      • ALEIXO PARAENSE

        PERA AÍ..TRICAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO??? DA SERIE A??? ENTÃO JA DISPUTARAM LIBERTADORES…FALA SÉRIO! SO TIME PEQUENO PARA COMEMORAR TITULO DE ACESSO…CAMPEÃO DAS ULTIMAS DIVISÕES DO NACIONAL..É UM LIXO..ISSO É SO PARA SER RIDICULARIZADO EM FESTA DA CBF..DUVIDO SE OS GRANDES QUE JA CAIRAM PARA SERIE B, CONSIDERAM O ACESSO COMO TÍTULO..FALAR QUE É TRI CAMPEÃO BRASILEIRO..SO CONSIDERO SE FOR DA SERIE A..EI ZÉ JORGE HENRIQUE, SEI QUE TU NÃO DEVE TER EMPREGO E DEVE TER FEITO ESSE COMENTÁRIO DE UMA LAN HOUSE, BAIXA TUA BOLA QUE ESSE TAL DE SAMPAIO CORREA NAO PASSA DE UM NANICO NO NORTE NORDESTE..NINGEUM RESPEITA..VCS

  8. joao pedro

    Que profissional, qual a necessidade dele dizer agora q é boliviano. Com isso pensa q irá jogar, nesse time aí,só se o Condé ficar doido,o certo é q ele vai continuar torcendo, mais no banco fazendo cia ao Felipe q agora tem com quem compartilhar o banco, bons papos.

  9. Jorge Franco

    Seu redator chefe de esporte, publique esta matéria:
    “O Sampaio Corrêa garantiu vaga nas quartas de final da Copa 2 de Julho Sub-15, após passar pelo Flamengo e empatar em 1 a 1. Por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o Tricolor avançou na competição.
    O adversário da garotada boliviana nas quartas de final do torneio será a Seleção de Aporá. Caso avance à semifinal, o Sampaio enfrentará o Cruzeiro, que está só à espera do seu oponente para disputar uma vaga na final. A partida acontecerá em Pituaçu-BA..””

  10. Boliviano triturador

    Seja bem vindo.
    Discurso de boleiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais ele ta falando só a verdade kkkkkkkk

deixe seu comentário