Filiação de Vianey

1comentário

JuscelinoeVianey

O deputado federal Juscelino Filho (PRP-MA) participou no fim de semana (11) da cerimônia de filiação da ex-deputada estadual, Vianey Bringel ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Durante o evento que foi realizado na Maçonaria de Santa Inês foram filiados os pré-candidatos às prefeituras pelo PSDB em Santa Inês, Santa Luzia, Pindaré, Monção, Tufilândia, Alto Alegre do Pindaré, Governador Newton Belo, Bom Jardim, Igarapé do Meio e Itapecuru Mirim.

“Nestes poucos meses como deputado federal, tenho visto o quanto é importante atuar em equipe, pois não se faz política sozinho. Temos de estar nas bases, ver as coisas de perto. Todos nós sabemos o quanto a política é dinâmica, que ela tem sua própria lógica, que é uma força transformadora muito poderosa. Isso é tudo o que nós estamos vendo hoje aqui. Muitas lideranças reunidas, um ato de filiação partidária muito emblemático, um acordo político-partidário sendo feito com um único objetivo, que é de ajudar o Maranhão, o Vale do Pindaré e a cidade Santa Inês, uma região tão importante merece tratamento diferenciado”, disse Juscelino.

O parlamentar lamentou os atuais problemas noticiados sobre a cidade de Santa Inês: “Não é possível que o maior município do Vale do Pindaré viva essa tragédia que é a gestão da atual prefeitura, que tem nos envergonhado em manchetes da imprensa nacional. O sofrimento do povo de Santa Inês tem data marcada para acabar, se Deus quiser.”

Estiveram presentes no evento o vice-governador e presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão; o deputado federal José Reinaldo Tavares; o  secretário de desenvolvimento social, Neto Evangelista; o suplente de senador, Pinto da Itamaraty, os prefeitos: Sebastião Madeira, de Imperatriz; Rodrigo Oliveira, de Olho D’agua das Cunhas; Orias, de Bela Vista; Veras, de Santa Luzia, os ex-prefeitos de Santa Inês, Roberth Bringel e Valdevino Cabral e de Açailândia Ildemar, vários vereadores e lideranças regionais.

1 comentário para "Filiação de Vianey"


  1. Joao paulo

    Grande liderança da região do pindare,família honesta e digna do meu voto,santa Inês clama por dias melhores!!!Rumo a vitória é #45 agora

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: