Pontinhos fora

17comentários

LeoConde

Jogando em casa, o Sampaio Corrêa vem de duas vitórias consecutivas no Brasileiro da Série B. Mas o desempenho na casa do adversário não tem sido tão positivo assim. Fora o Tricolor tem duas derrotas consecutivas na competição.

A pontuação como visitante em toda a competição não é ruim, foram duas vitórias, em empate e duas derrotas: sete dos 15 pontos disputados. O problema está no desempenho ruim nas últimas rodadas, quando o assunto é fora de casa. As vitórias do Tricolor foram conquistadas na primeira e sexta rodada.

Por isso, a meta do técnico do Sampaio é reencontra o bom desempenho na casa do adversário. Nesta décima terceira rodada, o Tricolor buscará vencer o Paysandu, que mandará sua partida no Mangueirão, em Belém-PA.

“Pela boa colocação das duas equipes na competição tem tudo para ser um grande jogo. Tínhamos o retrospecto bom fora de casa. Vamos buscar retomar esse bom retrospecto fora para que a gente possa continuar brigando na parte de cima da tabela. Temos que voltar a pontuar fora de casa e nada melhor que esse jogo contra o Paysandu, que é um confronto direto”, disse.

O técnico tricolor também falou sobre o fator de ter uma semana para trabalhar, já que a partida contra a equipe paraense é só no sábado. Condé diz que este fator colabora bastante para uma boa partida do Sampaio.

“Isso ajuda bastante. Não é decisivo, mas colabora. Espero que a gente tenha uma semana tranquila. Sem problemas de lesão e essas coisas todas. Temos quer ver só a situação de Willian Simões. Vamos ter uma semana legal para a gente ajustar bem a equipe par ir forte lá Belém-PA e conseguir o resultado”, finalizou.

A partida entre Paysandu e Sampaio Corrêa está marcada para este sábado. O confronto será realizado no Estádio Mangueirão, às 16h30.

Leia mais

17 comentários para "Pontinhos fora"


  1. JUNIOR

    RAPAZ PELOS COMENTÁRIOS VEJO QUE TEM MUITA GENTE DE OUTROS ESTADOS ACOMPANHANDO SEU BLOG ZECA..DEMONSTRA MESMO QUE O MARANNAO SERVE A MUITAS PESSOAS..DE OUTROS ESTADOS..MAIS RESPEITO AO SAMPAIO..

  2. Jocca

    Esses torcedores que ficam menosprezando e diminuindo as equipes adversárias deveriam não perder tempo com essas baixarias e sim irem para o estádio de maneira responsável, racional e esperar um grande espetáculo e ganhe o melhor, pois somos todos da mesma região que é bastante discriminada por pessoas que desconhecem nosso potencial, inclusive a história de nossos clubes e ficam postando uma porção de asneiras e ofensas contra nós. Somos sim pobres, mas com um passado e porque não dizer futuro de glórias, quem pensa ao contrário e se acha tão poderoso acho que não enxerga um palmo do nariz, simples assim……Usem seus tempo com escrevendo coisas mais úteis.

  3. Jocca

    Sobre comentaristas já mandei até um zap zap para os programas esportivos da Mirante a respeito disso: acho também Zeca Soares que eles tem até que ter um comportamento imparcial, comentando de fato o que acontece, mas os daqui diferentemente de todos os outros que narram, principalmente as partidas na SPORTV (a nível nacional) dão sim seus pitacos pro time da casa, os daqui dão receitas para os visitantes, embora isso não venha influenciar o resultado, mas para o ouvinte da terra e torcedor do Sampaio é no mínimo uma aporrinhação, para não usar um adjetivo que venha ofender os caras, aliás minhas mensagens não são lidas nos programas em que sugiro que O DEPARTAMENTO DE ESPORTES DA EMISSORA escale outros profissionais, porque o ex presidente do moto e o outro que não saiu do armário descaradamente torcem contra tanto no rádio como na tv. Exemplo dessas pérolas que dizem: Falta a favor do Luverdense, ai quando é ao contrário: falta contra o Luverdense, ou seja: nunca é a favor do Sampaio, sempre a favor do visitante; quando o jogo estava de 1 X 0 para o Sampaio o narrador lembrava do jogo do ano passado que foi de 1 a 1, sempre azarando, até que o Luverdense fez 1 a 1; Para o azar e raiva o time matou a partida nos minutos finais. Então eu prefiro desligar o audio, no caso dessa partida que estava trabalhando e assisti pela TV o segundo tempo, as outras fui e escuto no rádio, onde por exemplo acho o Gilson Rodrigues bastante profissional e se safa dessa reclamação que não é só minha, são de muitos torcedores, espero que poste esse comentário e opine a respeito.

    • Zeca Soares

      Mantenho a minha opinião. Temos que ser imparcial nos comentários.

  4. Boliviano Sofredor

    Calma gente nois sabemos que nosso time vai nadar, nadar e morrer na praia, nunca iremos subir, vamos perder do Paysandu, é sempre assim.Depois me cobrem sou realista nosso timinho é muito fraquinho.

    • Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

      Calado é um poeta, esse torcedor camaleão. Todo ano é a mesma coisa, ficam sofrendo mimetismo no Brasileiro, pois são torcedores do contra.

    • Jocca

      Boliviano sofredor, tu errastes, tu na realidade Torcedor Sofredor, prefiro nem citar o nome do time(?) que tu torce, mas precisa não, afinal és FORA DE SÉRIE

    • Orlando

      Tu era para lavar a boca e rarar de escrever teu nome como boliviano
      já que tu tem vergonha de postar teu nome para de comentar besteira.

  5. MAIOR DO NORTE

    SAMPAIO O QUE É ISSO? SO MAIS UM PEQUENO PARA O PAPÃO BATER…DA-LHE BICOLOR!!!

    • Paulo 31

      BABACA, ESSE É MAIS UM PATÃO DO NORTE QUE O SAMPAIO VAI AFUNDAR, O PATÃO DO MARANHÃO TÁ ENTERRADO!

      • MAIOR DO NORTE

        TÁ..AQUI É PAPÃO! SAMPAIO PERTO DE NÓS É UM NANICO..

        • Genilson Parente

          Jovem,
          Respeito é bom e todo mundo gosta. Cada time tem a sua grandeza. O Paisandu pode ser grande aí no Pará, mas no Maranhão não significa nada. Da mesma forma, o Sampaio é hostilizado por vocês.
          Então, cada um com seu ufanismo. Eu prefiro a Bolívia, de grandes conquistas e de 3 títulos brasileiros.
          Agora, há quem goste de assistir os “bananas de pijama”…
          Fazer o que, né?!

          • MAIOR DO NORTE

            GENILSON PARENTE NÃO FALA BESTEIRA, SAMPAIO NAO SIGNIFICA NADA NEM NO PARA, NEM NO RESTO DO PAÍS..CONSIDERAR ACESSO DE SERIE D COMO TÍTULO NACIONAL..É COISA DE TIME PEQUENO MESMO…SEMI-AMADORES..O PAPÃO JA DISPUTOU LIBERTADORES..GANHAMOS DO BOCA..TEMOS MAIS PARTICIPAÇÕES EM SERIE A..POSSO CONTAR VANTAGEM O DIA TODO..KKKKKKK

  6. Sampaio Tricolor

    O comentarista da mirante só tem que ser uma pouco mais imparcial, pois sempre está tendenciando para o adversário. Os comentaristas de fora sempre “puxam saco” do time da casa, aqui é o contrário. Houve um lance em que o Sampaio contratacou e o comentarista disse: – O contrataque do Sampaio só foi bom porque o BOA perdeu uma ótima chance de ataque. Acho que um coisa não tem nada haver com a outra, se fosse assim o Sampaio só ia ter boas chances se o BOA perdesse também boas chances. Tirando outras que ele também disse.

    • Zeca Soares

      Comentarista não tem que puxar saco para clube nenhum. Ele tem que ser sempre imparcial.

      • Sampaio Tricolor

        Concordo plenamente com você, porém quase sempre comentar contra o Sampaio é fogo! Você não acha? Não quis dizer para ele “puxa saco”, somente não ser quase sempre contra o Sampaio.

        • César Bolívao

          Baiacu da morte ? O que é isso ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: