Distribuição de lâmpadas

0comentário

PedroLucas

Por meio de uma indicação, encaminhada na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (13), o vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) solicitou o envio de ofício ao Governo do Estado para que, seja criada uma ação para promover a entrega de kit’s com lâmpadas de LED à população carente.

De acordo com a proposta do vereador, os kit’s deverão ser entregues pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. “A nossa proposta (Indicação 129/15) é que a população carente do Estado possa com as lâmpadas de LED, ter uma economia no consumo de energia elétrica, já que houve reajuste nas tarifas. Isso vai facilitar o pagamento das contas em dia, sem nenhum tipo de transtorno”, completou o vereador Pedro Lucas.

Ainda segundo a Indicação 129/15, para ter direito ao kit com 5 lâmpadas, os consumidores devem ter: unidades residenciais monofásicas, com NIS – Número de Inscrição Social válido cadastrado; média móvel dos últimos 12 meses de até 50 kwh e consumo máximo de 190 kwh/mês.

“Com o reajuste na tarifa, muitas dessas pessoas acabam abrindo mão de alguma coisa pra não deixar de ter o benefício em suas residências. As contas chegam e precisam ser pagas. Por isso, acreditamos na sensibilidade do Governo do Estado que, ao distribuir essas lâmpadas mais econômicas, vai melhorar consideralvemente a qualidade de vida dessa parte da população”, finalizou o vereador Pedro Lucas.

Sem comentário para "Distribuição de lâmpadas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: