MAC na Segundinha

3comentários

MAC
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou a tabela e fórmula de disputa da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. A competição terá como principal atração o Maranhão que foi campeão estadual em 2013 e no ano seguinte caiu para a 2ª divisão.

Outras quatro equipes também disputarão a competição: Marília, de Imperatriz e Boa Vontade, Americano e Babaçu, as três de São Luís.

A segundinha terá na primeira fase as equipes jogando entre si em sistema de ida e volta. As duas primeiras colocadas decidirão o título. Apenas uma equipe sobe.

A primeira rodada marcada para 13 de setembro terá Americano x MAC e Babaçu x Boa Vontade.

Para a Segundinha, o MAC será dirigido pelo técnico Meinha e o preparador físico será Arlindo Azevedo. A montagem do time já está sendo discutida no Parque Valério Monteiro, mas nenhum nome foi divulgado até o momento.

Foto: Biné Morais/ O Estado

Veja a tabela e regulamento

3 comentários para "MAC na Segundinha"


  1. JULIO MAC

    JORGE FRANCO REALMENTE VC É BOLIVIANO…COLOCAR O SAMPAIO ENTRE ASPAS..SO VINDO DE VOCES MESMO..KKKKKK..DISCORDO DE VC..O SAMPAIO NÃO É ESPELHO PARA OS DEMAIS, POIS DESCAMBOU PARA UM CAMINHO QUE EU NÃO QUERIA PARA O MEU TIME! PREFIRO VER MEU TIME NA SERIE B DO MARANHENSE, MAS TENDO UM PATRIMONIO, SHOPPING, SEDE E CT..DO QUE SER UM FANTOCHE NA MÃO DE POLITICOS INESCRUPULOSOS, QUE SO PENSAM EM SE ELEGER..

  2. Jorge Franco

    Eu acho que vc. parou no tempo nos últimos dez anos nós temos o “SAMPAIO” como espelho para os demais times deste estado visto que é o que esta moralizando o futebol do Estado do Maranhão a nível nacional.

  3. julio mac

    ZECA, GRANDE INCENTIVADOR DO NOSSO FUTEBOL.
    FINALMENTE UMA MATÉRIA SOBRE O TIME COM MAIOR ESTRUTURA DO ESTADO!! ESSE ANO VAMOS SUBIR E ANO QUE VEM VOLTAREMOS MAIS FORTES! PROJETO DO MAC É PARA POSSUIR UMA DAS MAIORES ESTRUTURAS DO NE..ZECA FAÇO UMA PERGUNTA: QUAL O UNICO TIME DO MARANHÃO QUE TEM UMA SEDE E CT DECENTES? MACÃO MACHÃO DA ILHA! AQUI NÃO TEMOS ATERROS E NEM TERRENOS BALDIOS COMO SEDE..VIU MOTENSES E BOLIVIANOS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: