Mortes em Riachão

3comentários

Riachao3

Uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil da cidade de Riachão, a 920 km de distância da capital maranhense, terminou com cinco criminosos mortos em confronto com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e Polícia Federal, na madrugada desta quarta-feira (15). Um sexto bandido fugiu, ferido.

De acordo com o tenente-coronel Medeiros, da PM-MA de Balsas, no sul do Maranhão, o grupo de mais de 10 criminosos se separou em duas partes: uma se deslocou para realizar um cerco aos policiais militares e outro à agência bancária.

Foram recuperados, na ação, dois automóveis: uma caminhonete modelo Frontier, de cor branca, e um carro de passeio modelo Polo, de cor prata. A PM-MA realiza buscas aos fugitivos.

Nessa terça-feira (14), dois homens foram presos suspeitos de tentar assaltar uma agência do Banco do Brasil em Açailândia, no Maranhão. A polícia armou uma emboscada com base em informações obtidas durante investigação sigilosa. Quando os suspeitos se aproximaram para realizar o assalto, foram abordados por policiais, que efeturaram a prisão.

Com a dupla, foram apreendidos um veículo, três cilindros de gás, uma lixadeira, uma furadeira, um alicate de corte, além de outras ferramentas comumente usadas em arrombamentos. A suspeita é de que os dois integrem uma quadrilha especializada em assaltos a bancos de Santa Catarina.

De acordo com dados divulgados nessa terça-feira pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), já são 53 ocorrências em agências bancárias em 2015, contra 75 em 2014. Do total de ocorrências, 15 são do tipo assalto; 29 casos de arrombamento; e nove saidinhas bancárias.

Foto: Flávio Aires

Leia mais

3 comentários para "Mortes em Riachão"


  1. guerrilheiro

    Esses policiais tem que ser presos enjaulados,afinal aqui em São Luís é crime hediondo varrer o lixo da sociedade,a partir do Jardim São Cristóvão,,vou dá uma sugestão: quando a vassoura tiver troando, não permitir filmagens,mesmo com celular principalmente,,se alguém insistir,toma-se o aparelho e quebra,,joga os pedaços no esgoto, quando é pra identificar vaga bundos todo mundo fica com medo, aqui na rua ninguém filma nada, se teimar o aparelho vira pó.

  2. Newton John

    Cara, Riachão é uma cidade muito tranquila, serena e pacata, de cidadãos de bem, o que tá acontecendo, meu Deus?

  3. Kaveirinha

    Carambas, o Maranhão era um dos estados mais pacatos da Federação, agora um dos mais violentos, como pode isso? Descaso das autoridades, é isso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: