Segundo Tempo

0comentário

segundotempo

Fruto de uma parceria entre a administração do prefeito Gil Cutrim e os Governos do Estado e Federal, o Programa Segundo Tempo (PST) deverá iniciar suas atividades no município de São José de Ribamar no próximo mês.

Esta foi a previsão dada por representantes da Secretaria de Estado da Educação, nesta quarta-feira (15), durante visita à comunidade Pindaí, um dos bairros ribamarenses que receberá um núcleo do programa.

Além do Pindaí, outros 34 núcleos do Segundo Tempo serão implantados na cidade beneficiando cerca de 3.500 jovens, com idade variando entre 06 a 17 anos, com atividades esportivas e diárias de qualidade, além de acompanhamento pedagógico e social.

“Já praticamente finalizamos o processo de inscrição de nossos jovens. A determinação do prefeito Gil é de que o programa funcione a todo vapor nas dezenas de núcleos. O objetivo é beneficiar o ribamarense, fazendo com que ele preencha o seu tempo ocioso com atividades esportivas”, explicou o secretário municipal adjunto da Juventude, Esporte e Lazer, Paulo César, que acompanhou a visita ao Pindaí.

As atividades esportivas do PST serão realizadas na Grande Ilha de São Luís em outros 115 núcleos, que irão funcionar em escolas ou logradouros públicos, associações e entidades privadas parceiras (escolas e faculdades) nas cidades de Paço do Lumiar, Raposa e na capital.

Sem comentário para "Segundo Tempo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: