Propina e transparência

2comentários

AndreaMurad

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) defendeu em rede social a apuração pela Secretaria de Transparência do Governo Flávio Dino da denúncia feita por um representante indígena que acusa Simone Limeira (PCdoB) de receber propina para liberar pagamento do transporte escolar.

“Cada dia que passa, mais impressionada fico com esse governo! Simone Limeira do PCdoB, assessora especial do governador Flávio Dino, é denunciada por representante indígena de pedir e receber propina para liberar pagamento do transporte escolar. Um bom caso para a secretaria de transparência investigar e provar que a pasta não serve somente para perseguir adversários políticos”, escreveu.

Além de defender a apuração pela Secretaria de Transparência, Andrea Murad anunciou que fará entrada de uma representação no Ministério Público Federal.

2 comentários para "Propina e transparência"


  1. Boliviano triturador

    Tem que ter muito sabão para passar na cara desses políticos em especial nessa carona da nobre deputada,fala que fica ” impressionada” com o que mesmo deputada com a corrupção? Eu que não vivo,nunca vivi,não fui criado no meio da corrupção,nunca mi beneficie de nada não fico impressionado,vc fica? Kkkkkkkkkk
    Mi compra un curral cheio de bode kkkk

  2. JOAQUIM

    Governo sério investiga e pune se for o caso! É isso que esperamos. A dificuldade é que nunca foi a prática neste Estado. Mas é preciso investigar, porque em todo caso é isso que deve ser feito para descobrir a verdade. Já ví tanta coisa que pode ser uma boa “CASCA de BANANA” para alguém escorregar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: