Demissões nas UPA’s

0comentário

dentistas

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) lamentou em rede social a demissão da equipe de 12 dentistas que trabalhavam nas UPA’s da Cidade Operária e Araçagi.

“Eu não acredito que alguém se elege governador e ainda continua apegado a coisas pequenas como perseguição ou vingança. Para o cargo que ocupa, deveria ser maior que isso. 12 dentistas que se dedicavam ao trabalho de urgência das UPA’s da Cidade Operária e Araçagy, especificamente treinados para o serviço de emergência, foram demitidos pelo governador”, afirmou.

Segundo a parlamentar, o governo deveria pensar em ampliar o número de equipes e não demitir profissionais.

“Ao invés de demitir equipes competentes, pq ele não amplia os serviços para oferecer mais vagas e assim colocar as pessoas do seu interesse? Pq não tem competência para manter, quanto mais para ampliar. Assim, prefere prejudicar pais e mães de família que não fazem mal a ninguém, que sequer participam de política para colocar os seus em uma clara demonstração de que o governo usa a rede pública de saúde de forma política”.

Para Andrea Murad, a demissão dos dentistas é na verdade perseguição a pessoas que não tem nada a ver com política.

“Por essas e outras é que o governo não está indo pra frente. Sequer consegue fazer as pessoas que trabalham no Estado acreditarem no seu projeto e age de forma pequena para se vingar de quem fez, faz e continuará fazendo oposição a ele. Já foram demitidos técnicos de enfermagem, enfermeiros, agora os dentistas. Os próximos serão os médicos? Sem dúvida, um triste destino para o Maranhão”, finalizou.

Sem comentário para "Demissões nas UPA’s"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: