Iziane na Seleção

1comentário

Iziane

O técnico da Seleção Brasileira Adulta Feminina, Luiz Augusto Zanon, convocou as 12 jogadoras que vão defender o Brasil na Copa América, o Pré-Olímpico em Edmonton, no Canadá, entre os dias 9 e 16 de agosto. A apresentação da equipe está marcada para o próximo domingo (26), às 16h, em São Sebastião do Paraíso. Os treinamentos serão realizados na Arena Olímpica, até o dia 4 de agosto, véspera do embarque para o Canadá.

“O processo agora dessa seleção é mais curto. Depois do Pan-Americano, em Toronto, analisamos a participação das jogadoras e achamos que poderíamos mudar um pouco a equipe. Levaremos para a Copa América o time do Pan com reforços e a expectativa de evolução do grupo. Trouxemos uma jogadora nova em cada setor, pois seria mais fácil para inserir no planejamento técnico e tático da seleção. Nesse período em São Sebastião faremos treinos e jogos-treinos, inclusive para ajudar na incorporação dessas novas atletas”, analisou Zanon.

Entre as novidades da convocação estão o retorno da ala Iziane Marques, a presença da pivô Nádia Colhado e a primeira convocação da armadora Izabela Nicoletti, de apenas 15 anos (completa 16 no dia 9 de agosto).

“Depois do Pan sentimos a necessidade de reforçar o grupo para a disputa da Copa América. O retorno da Iziane é uma sequência do trabalho que planejamos para esta competição. É o retorno de um planejamento realizado há um mês depois do período de preparação em que ela esteve conosco em Campinas (SP). Precisávamos de uma jogadora neste setor. Ela possui um bom potencial e é uma grande oportunidade de uma volta à Seleção Brasileira”, explicou o treinador.

1 comentário para "Iziane na Seleção"


  1. FERNANDO 81

    Iziane não aprende.
    Cadê a humildade?
    Vi a matéria completa no GEmaranhão…quanta prepotência…discurso nada humilde…lamentável.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: