Campeonato Brasileiro

2comentários

SerieB

O Sampaio venceu o ABC-RN por 3 a 2, no Estádio Castelão, em São Luís e subiu duas posições na classificação geral e agora é o quinto colocado com 25 pontos.

O G4 tem Botafogo com 28 pontos. América-MG e Náutico com 27 pontos e o Vitória-BA com 26 pontos.

Na zona de rebaixamento estão Mogi Mirim com 13 pontos, Atlético-GO e Boa Esporte com 12 pontos e o lanterna Ceará com 8 pontos.

O próximo adversário do Sampaio é o Oeste, na terça-feira, às19h30, em Oeste Paulista.

Série D

Pela Série D, o Imperatriz se reabilitou e goleou o Santos-AP por 5 a 1, em casa. O próximo adversário do campeão maranhense será o Ríver, no próximo sábado, às 19h15, no Frei EpifÂnio D’Abadia.

2 comentários para "Campeonato Brasileiro"


  1. Boliviano triturador

    Cade as viúvas do falido? Alô Fernandinho 69,papinha vrun
    M,vrunha e junito iludido emocionado mortense,cade vcs.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio não fez uma grande partida.mas foi o suficiente para vencer o ABC.Tivemos problemas na marcação e as três principais oportunidades do time potiguar que conseguiu converter duas em gols foram carta marcada e contou com a inércia do sistema defensivo,ainda bem que o Edno,atacante do adversário é lento.Quanto ao Sampaio tem torcedores que pedem jogadores aqui,jogadores ali e quando entram frustam os mesmos.pois não conseguem desenvolver um bom futebol,mostrando que o técnico vive o dia a dia e sabe quem está nas melhores condições. Agora é focar no Oeste e irmos em busca dos três pontos.Avante Tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: