Problema no ataque

4comentários

SampaioxABC

Se existe um setor do Sampaio que necessita de reforço urgente é o ataque. Isto ficou bem claro na partida contra o Oeste, ontem em Osasco. Sem Pimentinha, o ataque do Sampaio não existiu.

Todo mundo sabe que Edgar é a primeira opção do Sampaio quando Pimentinha não está em campo, mas por opção do treinador, o jogador sequer foi relacionado. Nem duvido que ele possa ter aprontado mais uma vez algo fora de campo.

Ainda bem que PImentinha retorna ao time neste sábado em Goiânia para o confronto contra o Atlético-GO.

Mas e os outros? Bem, o atacante Jheimy após se recuperar de mais uma contusão passa pela tal “transição”.

No banco ontem estavam Vanger, Waldir e Geraldo. O técnico Léo Condé, somente após levar o gol e o Oeste perder um jogador expulso decidiu lançar mais um atacante. Optou por Vanger.

Mas Vanger pelo que tenho visto não resolve. E Waldir e Geraldo? Pelo visto também não.  O Sampaio ainda tem o Henrique que estava no Moto, mas este ainda vai ter que aprender o que é jogar uma competição como a Série B.

Por tudo isto, o Sampaio precisa urgentemente buscar um atacante que de fato possa ser a opção que o treinador precisa ter no elenco. Da forma que está a dependência de Pimentinha vai continuar e o resultado será este que vimos ontem.

Uma coisa é certa: não basta ter muitos, o Sampaio precisa ter os jogadores certos, mesmo que poucos.

Foto: De Jesus/ O Estado

4 comentários para "Problema no ataque"


  1. MOTENSE DE CODÓ!

    ANOTA AÍ! ESSE JOGO EM GOIANIA MARCARÁ A QUEDA DO TIMINHO COLORIDO PARA SERIE C..PODE ANOTAR! NO FINAL DO ANO CONFIRMAREMOS!!

  2. Boliviano triturador

    Geraldo jhemy,vanger e valdir não resolvem,e o treinador não confia neles,time perdendo ele coloca cleitinho e Arlindo…precisamos urgente de jogadores que resolvem e temos um chamado Henrique.

  3. Duarck

    Boa tarde!!!
    Sem pimentinha esse time não é nada.
    Não quero Edgar para casar com minha filha, deixar esse jogador fora do elenco é burrice.
    Temo pelo futuro desse treinador.

  4. Oldmar

    time sem pimenta nao existe
    apenas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: