Mudanças no Sampaio

9comentários

LeoConde

O Sampaio terá três alterações no time para a partida deste sábado, às 16h30, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Duas alterações serão na defesa. O técnico Léo Condé troca novamente o goleiro Ruan por Rodrigo. Recuperado de lesão muscular, Rodrigo retorna à condição de titular. A atuação dos dois goleiros tem sido alvo de críticas dos torcedores e imprensa nos últimos jogos.

Luiz Otávio ou Mimica, um dos dois deve entrar no lugar de Plínio que recebeu terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O treinador Léo Condé deve optar por Luiz Otávio.

A terceira modificação é no ataque com a volta de Pimentinha no lugar de Ray. Pimentinha cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Este por 1 a 0 e fez muita falta ao time do Sampaio.

O time para o duelo com o Atlético-GO deve ser: Rodrigo; Daniel Damião, Edvânio, Luiz Otávio (Mimica) e Renan Oliveira; Léo Salino, Diones, Válber e Nádson; Douglas e Pimentinha.

Foto: De Jesus/ O Estado

9 comentários para "Mudanças no Sampaio"


  1. Bolivia Querida

    O pai Bita do BArão daqui de Codó não deixará o time dele do coração cair motense de Codó !

  2. MAZINHOPVIEIRA

    que zaga ruim essa do sampaio principalmente esse edvânio, será que ninguém ainda não percebeu, o cara vai pra marcação do mazinho ( meu xará ) ao invés de chegar junto com o atacante dar é as costa pro atacante, conclusão do meu comentario o sampaio correia está perdendo a partida por ter uma zaga fraca, fraquissima, eu não condeno o goleiro ruan, pois jamais um goleiro bom se sai bem com uma zaga dessa, pronto falei.

  3. MOTENSE DE CODÓ!

    COM CERTEZA!! O SAMPAIO CAIRÁ!! VAMOS TRABALHAR PARA ISSO!!!

    • JORGE HENRIQUE

      Quem caiu e duas vezes foi vcs seu mortense de cudó franga bi rebaixada e fujona de campo, teu timinho ainda existe seu morde fronha ? esta disputando o que ? onde ? timinho caloteiro.

  4. Cesar Bolivão

    Zeca Soares nessa escalação eu só não concordo com com os laterais Renan e Damião, este último não marca, não joga parece uma barata tonta dentro de campo, seu Condé pelo amor de Deus será se você não enxerga isso, quanto ao goleiro o Ruan vem falhando em quase todos os jogos, no último ele abriu o canto,até vovó de saia e tudo pegava aquela bola.

  5. Motense Invejoso

    Motense de Codó o teu time representa a tua cidade, ele tem as cores da galinha da macumba,ou seja, vermelho e preto e isso aí em Codó vocês têm doutorado no assunto, Morto clube é um time em extinção e logo vai desaparecer de vez !

  6. Leonardo Soares

    Quais as críticas quanto ao Rodrigo? Quem falha todo jogo é Ruan: América Mineiro, Paysandu, ABC e Oeste!
    Rodrigo é um excelente goleiro!
    Desta escalação, não concordo com apenas com Renan Oliveira, apesar de limitado, Ray produz mais para o Sampaio.

  7. MOTENSE DE CODÓ!

    ANOTA AÍ! ESSE JOGO EM GOIANIA MARCARÁ A QUEDA DO TIMINHO COLORIDO PARA SERIE C..PODE ANOTAR! NO FINAL DO ANO CONFIRMAREMOS!!

  8. MOTENSE

    ZECA QUANDO SERA O PROXIMO JOGO DO MOTO? SERA CONTRA O EXPRESSINHO? OU CORDINO??

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: